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Unidades de atendimento integrado : como implantar - Brasilia : MP, 2002 - 92 p. - Coleção Gestão Pública .

Definição dos órgãos e serviços a serem instalados na unidade Negociação e articulação com órgãos parceiros Definição da capacidade a ser instalada Simplificação de procedimentos Formas de oficialização das parcerias Conclusão Definição da localização apropriada Horário de funcionamento A instalação Premissas para o layout da unidade Recepção Área de espera Facilitar o acesso aos serviços mais demandados Serviços que necessitam de áreas mais reservadas Serviços que necessitam de mais segurança Serviços de apoio Espaço definido para coordenação Espaços de uso interno Programação visual Sinalização Uniforme Arquitetura interior e de engenharia Sistema de senhas e gerenciamento Periodo de teste Recursos humanos Critérios para escolha Funcionários públicos Participação de servidores de órgãos parceiros Seleção de terceirizados Capacitação Educação continuada Mecanismos de avaliação Avaliação interna Estatísticas Avaliação externa Manifestação espontânea Pesquisa dirigida Indicadores de desempenho Desempenho do funcionário Mecanismos de comunicação Outras alternativas de serviço ao cidadão Serviço móvel Dicas para uma unidade móvel Equipe da unidade móvel Funcionamento da unidade móvel Outras alternativas Consórcio intermunicipal Centros integrados de cidadania Resultados que podem ser alcançados Fontes de informação


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