LOPER, Mark S
Cento e um segredos para ser um vendedor bem-sucedido - Sao Paulo : Futura, 1999 - 130 p.
Prospeccao e qualificacao Primeiros contatos e agendamento de visitas Relacionamentos e comunicacao interpessoal Conhecendo seu cliente potencial Apresentacoes e reunioes Lidando com objecoes e obtendo indicacoes Fechando a venda Pos-visita e pos-venda Preservando a imagem e agindo corretamente Controle de tempo e definicao de objetivos Outros erros comuns
Técnicas Administrativas
Comunicação Interpessoal
Negócio
Administração do Tempo
Cento e um segredos para ser um vendedor bem-sucedido - Sao Paulo : Futura, 1999 - 130 p.
Prospeccao e qualificacao Primeiros contatos e agendamento de visitas Relacionamentos e comunicacao interpessoal Conhecendo seu cliente potencial Apresentacoes e reunioes Lidando com objecoes e obtendo indicacoes Fechando a venda Pos-visita e pos-venda Preservando a imagem e agindo corretamente Controle de tempo e definicao de objetivos Outros erros comuns
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