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TAKASHINA, Newton Tadachi

Indicadores de qualidade e do desempenho : como estabelecer metas e medir resultados - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1996 - 100 p.

Indicadores na gestao das organizacoes Nocoes de planejamento e controle dos processos Produto ou servico? Abordagem 2 - Indicadores e caracteristicas da qualidade de desempenho Caracteristicas de um processo e de seus produtos ou servicos Indicadores: um instrumento de decisao gerencial Criterios para geracao dos indicadores 3 - Indicadores no planejamento e controle dos processos Dados, resultados e causas de efeito de um processo Ciclo de atendimento ao cliente Metas, resultados e hierarquia dos indicadores Benchmark benchmarking Exemplos de metodos para estabelecimento de metas com base em resultados passados Melhoria da qualidade ou do desempenho apresentadas pelos indicadores 4 - Indicadores e resultados do negocio Tipos-chave de indicadores Titulo do indicador Definicao do indicador Analises dos dados e resultados 5 - Gestao dos indicadores Metodologia Armadilhas de medicao Especificacao dos indicadores Apendices 1 - Fluxograma de atendimento ao cliente 2 - Nocoes de interpretacao da variacao 3 - Apresentacao dos dados e resultados Referencias bibliograficas


Técnica Administrativa
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Atendimento ao Cidadão
Desempenho Organizacional

Escola Nacional de Administração Pública

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