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KOTLER, Philip

Marketing = Marketing management: analysis, planning and control - São Paulo : Atlas, 1992 - 595 p.

Parte 1 - Conceituação da administração de marketing 1 - Tarefas e conceitos da administração de marketing 2 - O sistema de marketing e o meio ambiente 3 - Marketing estratégico Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 - Mercados de bens de consumo e o comportamento do comprador 5 - Os mercados produtor, revendedor e governamental 6 - Mensuração e previsão da demanda Parte III - Planejamento do programa de marketing 7 - Segmentação e definição de objetivos do mercado 8 - Planejamento e orçamento de marketing Parte IV - Formulação da estratégia de produto 9 - Estratégia de produto e marcas 10 - Estratégia de desenvolvimento de novo produto 11 - Estratégia de ciclo de vida do produto Parte V - Concentração de esforços sobre o composto de marketing 12 - Decisões de preço 13 - Decisões de canal 14 - Decisões de distribuição física 15 - Decisões de comunicação - promoção 16 - Decisões de propaganda 17 - Decisões de forças de vendas Parte VI - Administração do programa de marketing 18 - Organização de marketing 19 - Pesquisa de marketing e sistema de informação 20 - Controle de marketing Parte VII - Ampliação do campo do marketing 21 - Marketing internacional 22 - O marketing no ambiente contemporâneo Parte VIII - Casos de marketing

Tradutor: H. de Barros Tradutor: H. de Barros

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Escola Nacional de Administração Pública

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