<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
VECCHIO, Egidio

Reengenharia comportamental x radical : um modelo brasileiro de reengenharia voltado a qualidade total - 2 ed - Porto Alegre : Age, 1994 - 150 p.

Primeira parte: por que contestamos a reengenharia radical. Bases gerenciais do novo modelo de reengenharia comportamental para o Brasil Nasce um novo modelo empresarial no Brasil: a reengenharia comportamental O "infame dia" de Michael Hammer O que e mesmo reengenharia? O "novo manifesto" da reengenharia comportamental X o "manifesto" Hammer Segunda parte: a psicogenetica comportamental nas celulas de negocios, os 10 estilos gerenciais e uma nova metodologia da avaliacao por desempenho, visando a qualidade total sustentavel Por que tanto tecnico fracassa quando e promovido a uma chefia? A resposta da psicogenetica comportamental Pensamento coletivo X pensamento individual na procura da competitividade veloz nas unidades de negocios e diagnosticos funcional de uma equipe A empresa escolhendo entre dez estilos gerenciais o que mais se adapta a seu historico e a seus objetivos estrategicos e operacionais Terceira parte: gerenciamento do processo de implantacao da reengenharia comportamental como preparo para a qualidade total sustentavel(projeto REQTS) Os 16 estagios da reengenharia comportamental para a qualidade total sustentavel O preparo da empresa nos 6 primeiros estagios da implantacao da reengenharia comportamental(estagios 1 a 6) Estagio 7: campanha de conscientizacao, primeira etapa Estagio 8: o diagnostico de competitividade veloz Estagio 9: desburocratize, nao ao estilo Tom Peters, mas ao estilo brasileiro Estagio 10: reengenharia de valores e crencas em relacao com o plano estrategico Estagio 11: segunda etapa da campanha de conscientizacao - consultando as bases Estagio 12: gerenciando a reestruturacao dos 14 sistemas de administracao Estagio 13: diagnostico da saude estrutural da empresa como condicao anterior a reestruturacao A producao integrada no sistema de flutuacoes estatisticas e seu grande inimigo: os gargalos Quarta parte: o plano educacional da reengenharia comportamentao, novo "marketing" e qualidade percebida Estagio 14: o plano educacional como apoio da reengenharia comportamental e seus sete conteudos Estagio 15: um novo "marketing" na procura do cliente vencedor, e o teste de satisfacao total do cliente, visando a qualidade percebida Estagio 16: o novo diagnostico de qualidade total sustentavel na empresa ja reegenhada As 14 estrategias-base


Técnica Administrativa
Empresa Privada
Reengenharia
Estrutura Organizacional
Modelo de Gestão
Comportamento Organizacional
Competitividade
Programa
Qualidade Total
Valor
Marketing

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha