<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
JOINER, Brian L

As metas gerenciais : gerência de quarta geração - Sao Paulo : Makron Books, 1995 - 291 p.

1 - Mudando a maneira de dirigir 2 - Qualidade versus produtividade 3 - A organizacao como um sistema 4 - Aprendizado rapido, aperfeicoamento rapido 5 - A voz do cliente 6 - Estrategias voltadas para o cliente 7 - Principios de variacao 8 - O preco da ignorancia 9 - Estrategias para reduzir a variacao 10 - As reacoes da gerencia a variacao 11 - Melhores metodos, melhores resultados 12 - Aperfeicoando nossa capacidade de melhorar 13 - Todos uma equipe 14 - Os desafios da avaliacao do desempenho Apendice - Mais a respeito dos graficos de controle

Tradutor: Eliane Kanner Tradutor: Eliane Kanner


Técnica Administrativa
Agente de Mudança
Avaliação de Desempenho
Administração Estratégica
Qualidade Total
Produtividade
Equipe
Desenvolvimento Organizacional
Desempenho Organizacional

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha