<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
McCARTHY, E. Jerome

Marketing básico : uma visão gerencial = Basic marketing, a managerial approach - Rio de Janeiro : Zahar, 1976 - Ciência da Administração .

- Gerência de marketing e planejamento estratégico de marketing - Variáveis incontroléveis podem afetar a gerência de marketing - Coletando informações de mercado - Investigação formal - Prevendo oportunidades de mercado - Consumidores: o mercado americano - Consumidores: mercados internacionais - Consumidores: o enfoque pelas ciências de comportamento - Os compradores intermediários e seu comportamento de compra - Produto- introdução - Embalagens e marcas - Produtos de consumo - Produtos industriais - Planejamento do mercado - Ponto de distribuição e venda - introdução - Varejo - Atacado - Distribuição física - Desenvolvimento e administração de sistema de canal - Promoção - introdução - Venda pessoal - Vendas em massa - Preço e objetivos de preço - Determinação de preço orientada pelo custo - Determinação de preço orientada pela procura - Políticas de fixação de preço - Influência da legislação sobre a fixação de preço e o planejamento da estratégia de marketing - Integração de um programa de marketing - Controle dos programas de marketing - O custo do marketing é exagerado? Uma avaliação

Tradutor: Jorge Nunes Tradutor: Jorge Nunes


Marketing
Gerente
Administração de Empresas
Planejamento Estratégico
Mercado

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha