McCARTHY, E. Jerome
Marketing básico : uma visão gerencial = Basic marketing, a managerial approach - Rio de Janeiro : Zahar, 1976 - Ciência da Administração .
- Gerência de marketing e planejamento estratégico de marketing - Variáveis incontroléveis podem afetar a gerência de marketing - Coletando informações de mercado - Investigação formal - Prevendo oportunidades de mercado - Consumidores: o mercado americano - Consumidores: mercados internacionais - Consumidores: o enfoque pelas ciências de comportamento - Os compradores intermediários e seu comportamento de compra - Produto- introdução - Embalagens e marcas - Produtos de consumo - Produtos industriais - Planejamento do mercado - Ponto de distribuição e venda - introdução - Varejo - Atacado - Distribuição física - Desenvolvimento e administração de sistema de canal - Promoção - introdução - Venda pessoal - Vendas em massa - Preço e objetivos de preço - Determinação de preço orientada pelo custo - Determinação de preço orientada pela procura - Políticas de fixação de preço - Influência da legislação sobre a fixação de preço e o planejamento da estratégia de marketing - Integração de um programa de marketing - Controle dos programas de marketing - O custo do marketing é exagerado? Uma avaliação
Tradutor: Jorge Nunes Tradutor: Jorge Nunes
Marketing
Gerente
Administração de Empresas
Planejamento Estratégico
Mercado
Marketing básico : uma visão gerencial = Basic marketing, a managerial approach - Rio de Janeiro : Zahar, 1976 - Ciência da Administração .
- Gerência de marketing e planejamento estratégico de marketing - Variáveis incontroléveis podem afetar a gerência de marketing - Coletando informações de mercado - Investigação formal - Prevendo oportunidades de mercado - Consumidores: o mercado americano - Consumidores: mercados internacionais - Consumidores: o enfoque pelas ciências de comportamento - Os compradores intermediários e seu comportamento de compra - Produto- introdução - Embalagens e marcas - Produtos de consumo - Produtos industriais - Planejamento do mercado - Ponto de distribuição e venda - introdução - Varejo - Atacado - Distribuição física - Desenvolvimento e administração de sistema de canal - Promoção - introdução - Venda pessoal - Vendas em massa - Preço e objetivos de preço - Determinação de preço orientada pelo custo - Determinação de preço orientada pela procura - Políticas de fixação de preço - Influência da legislação sobre a fixação de preço e o planejamento da estratégia de marketing - Integração de um programa de marketing - Controle dos programas de marketing - O custo do marketing é exagerado? Uma avaliação
Tradutor: Jorge Nunes Tradutor: Jorge Nunes
Marketing
Gerente
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Planejamento Estratégico
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