<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
LUCK, David J

Política e estratégia de produto - São Paulo : Atlas, 1975 - 142 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .

- Produtos : Conceitos-chave 1. Conceitos e definições fundamentais 2. Comportamento e ambiente dos produtos - Políticas e estratégias 1. Políticas de produto 2. Concepção e gestão de produto 3. Juventude do produto 4. Maturidade do produto 5. Senilidade do produto - Gerência de produto 1. Orçanização para gerência de produto 2. Requisitos gerenciais

Tradutor: Auriphebo Berrance Simões Tradutor: Auriphebo Berrance Simões


Marketing
Mercado

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha