LUCK, David J
Política e estratégia de produto - São Paulo : Atlas, 1975 - 142 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .
- Produtos : Conceitos-chave 1. Conceitos e definições fundamentais 2. Comportamento e ambiente dos produtos - Políticas e estratégias 1. Políticas de produto 2. Concepção e gestão de produto 3. Juventude do produto 4. Maturidade do produto 5. Senilidade do produto - Gerência de produto 1. Orçanização para gerência de produto 2. Requisitos gerenciais
Tradutor: Auriphebo Berrance Simões Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
Marketing
Mercado
Política e estratégia de produto - São Paulo : Atlas, 1975 - 142 p. - Fundamentos de Marketing ; v.6 .
- Produtos : Conceitos-chave 1. Conceitos e definições fundamentais 2. Comportamento e ambiente dos produtos - Políticas e estratégias 1. Políticas de produto 2. Concepção e gestão de produto 3. Juventude do produto 4. Maturidade do produto 5. Senilidade do produto - Gerência de produto 1. Orçanização para gerência de produto 2. Requisitos gerenciais
Tradutor: Auriphebo Berrance Simões Tradutor: Auriphebo Berrance Simões
Marketing
Mercado