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McCARTHY, E. Jerome

Marketing = Essentials of marketing - Rio de Janeiro : Campus, 1982 - 520 p.

Introdução 1 - O papel do marketing na sociedade 2 - O papel do marketing na empresa Apendice A - fundamentos de economia 3 - Planejamento da estratégia em ambiente de difícil controle 4 - Levantamento de informações para a tomada de decisões em marketing 5 - Consumidores finais e seus comportamentos nas compras 6 - Fregueses intermediarios e seu comportamento nas compras 7 - Segmentação dos mercados e previsão de vendas 8 - Produtos e planejamento do composto de marketing 9 - Planejamento e politicas de novos produtos 10 - Praça e distribuição fisica 11 - O varejo 12 - O atacado 13 - Promoção - introdução 14 - Venda pessoal 15 - Vendas em massa Apendice B - A aritmética do marketing 16 - Políticas de fixação de preços 17 - A determinação dos preços em termos concretos 18 - Planejamento de marketing para mercados internacionais 19 - Avaliação e desafio Apendice C - Oportunidade de carreira em marketing Casos Glossario Indice onomastico Indice analistico

Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo

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Marketing
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Administração de Empresas

Escola Nacional de Administração Pública

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