<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Redesenhando o processo de negocios : ponto de ruptura = Breakpoint:business process redsign - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994 - 208 p.

Secao I - Inovacoes revolucionarias nas empresas na decada de 1990 1 - A Inovacao 2 - Para que as mudancas drasticas ocorram 3 - O ponto de ruptura BPR: mudando a maneira americana de fazer negocios Secao II - Colocando em pratica o BPR: Fatores essenciais para o sucesso 4 - Avaliar os clientes, os concorrentes e as possibilidades 5 - Envolver as pessoas certas 6 - Tecnologia de informacao: criando vantagens ou asfaltando o caminho da roca ? 7 - Gerenciamento da mudanca 8 - BPR e Mehloria continua: escolha ambos, utilize ambos Secao III - Ponto de ruptura BPR: Alem do processo de melhoria 9 - Criando inovacoes revolucionarias 10 - O que e preciso para ser uma organizacao inovadora Apendice A - Bibliografia Apendice B - Glossario de termos do BPR Apendice C - Os autores

Tradutor: Breakpoint:business process redesign Tradutor: Breakpoint:business process redesign


Tecnicas Gerenciais

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha