Práticas inovadoras de gestão nas áreas administrativas e de planejamento das instituições federais de ensino superior (IFES)
- Brasília : Ministério da Educação, 2005
- 71 p.
1. Introdução 2. Objetivos de projeto 3. Instituições federais de ensino superior 4. Gestão do conhecimento 4.1 Práticas de gestão do conhecimento 4.2 Comunidade de prática virtual - CoP 4.3 Melhores práticas 5. Procedimentos metodológicos 5.1 Etapa I - Levantamentos preliminares 5.2 Etapa II - Apresentação do projetos ao FORPLAD 5.3 Etapa III - Consolidação do procedimento metodológico 5.4 Etapa IV - Oficinas de sensibilização junto às IFES 5.5 Etapa V - Ánalise dos resultados das oficinas de sensibilização 5.6 Etapa VI - Oficina de capacitação para moderadores 5.7 Etapa VII - Monitoramento da ferramenta tecnológica 6. Orçamento 7. Cronograma de execução 8. Bibliografia consultada
Ensino Superior
Instituição de Ensino
Gestão do Conhecimento
Metodologia
Políticas Públicas
Brasil
Inovação
1. Introdução 2. Objetivos de projeto 3. Instituições federais de ensino superior 4. Gestão do conhecimento 4.1 Práticas de gestão do conhecimento 4.2 Comunidade de prática virtual - CoP 4.3 Melhores práticas 5. Procedimentos metodológicos 5.1 Etapa I - Levantamentos preliminares 5.2 Etapa II - Apresentação do projetos ao FORPLAD 5.3 Etapa III - Consolidação do procedimento metodológico 5.4 Etapa IV - Oficinas de sensibilização junto às IFES 5.5 Etapa V - Ánalise dos resultados das oficinas de sensibilização 5.6 Etapa VI - Oficina de capacitação para moderadores 5.7 Etapa VII - Monitoramento da ferramenta tecnológica 6. Orçamento 7. Cronograma de execução 8. Bibliografia consultada
Ensino Superior
Instituição de Ensino
Gestão do Conhecimento
Metodologia
Políticas Públicas
Brasil
Inovação