ELIASQUECIVI, Marianne Kogut
Análise de incertezas em programas educacionais - Belém : NAEA, 2007 - 234 p.
1. Introdução 2. Avaliação integrada (integrated assessment) 2.1 O que é avaliação integrada 2.2 Histórico 2.3 Avaliação integrada e análise de incertezas 2.3.1 Incertezas numa perspectiva da ciência 2.3.2 Incertezas na avaliação integrada 2.3.3 Incertezas na tomada de decisão 2.3.4 Lidando com a incerteza de forma pluralista 2.4 Problemas e vantagens da avaliação integrada 3. Métodos para desenvolver a avaliação integrada 3.1 Modelagem 3.2 Cenários 3.3 Metodologias participantes 3.3.1 Elementos-chave da participação em avaliação integrada 4. Teoria cultural (Cultural theory) 4.1 O que é teoria cultural 4.2 As duas dimensões de sociabilidade 4.3 Tipos culturais 4.4 Teoria, suas implicações e críticas 5. Educação a distância 5.1 Planejamento de sistemas de educação a distância 5.2 A educalão a distância no Brasil 5.3 A EaD e suas implicações para o Estado do Pará 6. A avaliação integrada e a análise de incertezas em sistemas de EaD no Pará 6.1 Elementos-chave da avaliação da educação a distãncia no Estado do Pará 6.2 Execu~ção da avaliação: Apresentação e discussão dos resultados 6.2.1 Panorama da EeA no ESTADO DO pARÁ 6.2.2 Identificação das incertezas e seleção das mais relevantes (Processo de inquérito delphy) 6.2.3 Identificação das atitudes dos stakeholders com base na teoria cultural 6.2.4 Interpretação qualitativa das incertezas 7. Estratégias para amenizar as incertezas em SEADs
9788571430655
Ensino a Distância
Risco
Análise
Brasil
Análise de incertezas em programas educacionais - Belém : NAEA, 2007 - 234 p.
1. Introdução 2. Avaliação integrada (integrated assessment) 2.1 O que é avaliação integrada 2.2 Histórico 2.3 Avaliação integrada e análise de incertezas 2.3.1 Incertezas numa perspectiva da ciência 2.3.2 Incertezas na avaliação integrada 2.3.3 Incertezas na tomada de decisão 2.3.4 Lidando com a incerteza de forma pluralista 2.4 Problemas e vantagens da avaliação integrada 3. Métodos para desenvolver a avaliação integrada 3.1 Modelagem 3.2 Cenários 3.3 Metodologias participantes 3.3.1 Elementos-chave da participação em avaliação integrada 4. Teoria cultural (Cultural theory) 4.1 O que é teoria cultural 4.2 As duas dimensões de sociabilidade 4.3 Tipos culturais 4.4 Teoria, suas implicações e críticas 5. Educação a distância 5.1 Planejamento de sistemas de educação a distância 5.2 A educalão a distância no Brasil 5.3 A EaD e suas implicações para o Estado do Pará 6. A avaliação integrada e a análise de incertezas em sistemas de EaD no Pará 6.1 Elementos-chave da avaliação da educação a distãncia no Estado do Pará 6.2 Execu~ção da avaliação: Apresentação e discussão dos resultados 6.2.1 Panorama da EeA no ESTADO DO pARÁ 6.2.2 Identificação das incertezas e seleção das mais relevantes (Processo de inquérito delphy) 6.2.3 Identificação das atitudes dos stakeholders com base na teoria cultural 6.2.4 Interpretação qualitativa das incertezas 7. Estratégias para amenizar as incertezas em SEADs
9788571430655
Ensino a Distância
Risco
Análise
Brasil