<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
SOUZA, Ana Maria Martins de

A medição como princípio educacional : bases teóricas das abordagens de Reuven Feuerstein - São Paulo : Senac/São Paulo, 2004 - 208 p.

A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural (MCE) A experiência de aprendizagem mediada (EAM) Programa de enriquecimento instrumental (PEI) Avaliação dinâmica do potencial de aprendizagem (LPAD) Feuerstein, Piaget, Vigótski e Paulo Freire: Algumas similiaridades As idéias de Feuerstein no processo de ensino e aprendizagem: algumas reflexões

8573593741


Capacitação Profissional
Aprendizagem
Psicologia da Educação
Teoria Educacional

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha