Comunicação pessoal impecável
- Rio de Janeiro : Elsevier, 2004
- 150 p.
- Série gestão orientada para resultados .
O uso eficaz da palavra falada Domine a arte da persuasão - Betty A. Marton Como promover mudanças prestando atenção ao que os outros e nós mesmos falamos - Loren Gary Como defender sua causa em trinta segundos no máximo - Nick Wreden Seráq ue você está fazendo a pergunta certa? - John Baldoni Será que a comunicação unidimensional está registrando a sua liderança? - Theodore Kinni O uso da comunicação não-verbal Como ouvir Ouvir é um aspecto funbdamental da boa comunicação nos negócios - Richard Bierck A verdade por trás do sorriso e outros mitos é importante ler a linguagem corporal, mas as pistas podem ser enganosas - Nick Morgan A postura está atrapalhanod você? - Nick Morgan O que o rosto revela e esconde Oito lições de comunicação da linha de frente das pesquisas Como "ler os sinais alheios Como contronar resistências e conquistar oponentes - Liz Simpsom Como saber se um colega está mentindo? Revelando as pistas ocultas do logro Para fazer uma leitura dinãmica das pessoas Comunicação sob pressão Não deixe o estresse asfixiar a comunicação - Anne Field Como administrar a raiva Aprenda a lidar bem com ela - Richard Bierck Quando o método direto sair pela culatra, experimente a influência indireta Seis táticas para fazer valer a sua opinião com sutileza - Martha Craumer Existe alguma boa maneira de criticar os colegas? Um especialista fornece um verdadeiro guia para a crítica bem-sucedida
Título Original: Face-to-face communications for clarity and impact Título Original: Face-to-face communications for clarity and impact Tradutor: Cristina de Assis Serra Tradutor: Cristina de Assis Serra
853521447
Comunicação Organizacional
Comunicação Interpessoal
Comunicação Social
O uso eficaz da palavra falada Domine a arte da persuasão - Betty A. Marton Como promover mudanças prestando atenção ao que os outros e nós mesmos falamos - Loren Gary Como defender sua causa em trinta segundos no máximo - Nick Wreden Seráq ue você está fazendo a pergunta certa? - John Baldoni Será que a comunicação unidimensional está registrando a sua liderança? - Theodore Kinni O uso da comunicação não-verbal Como ouvir Ouvir é um aspecto funbdamental da boa comunicação nos negócios - Richard Bierck A verdade por trás do sorriso e outros mitos é importante ler a linguagem corporal, mas as pistas podem ser enganosas - Nick Morgan A postura está atrapalhanod você? - Nick Morgan O que o rosto revela e esconde Oito lições de comunicação da linha de frente das pesquisas Como "ler os sinais alheios Como contronar resistências e conquistar oponentes - Liz Simpsom Como saber se um colega está mentindo? Revelando as pistas ocultas do logro Para fazer uma leitura dinãmica das pessoas Comunicação sob pressão Não deixe o estresse asfixiar a comunicação - Anne Field Como administrar a raiva Aprenda a lidar bem com ela - Richard Bierck Quando o método direto sair pela culatra, experimente a influência indireta Seis táticas para fazer valer a sua opinião com sutileza - Martha Craumer Existe alguma boa maneira de criticar os colegas? Um especialista fornece um verdadeiro guia para a crítica bem-sucedida
Título Original: Face-to-face communications for clarity and impact Título Original: Face-to-face communications for clarity and impact Tradutor: Cristina de Assis Serra Tradutor: Cristina de Assis Serra
853521447
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