<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
GARVIN, David A

Gerenciando a qualidade : a visão estratégica e competitiva - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1992 - 356 p.

Parte I - O conceito da qualidade 1. História e evolução 2. Gestão estratégica da qualidade 3. Conceitos e definições 4. As múltiplas dimensões da qualidade 5. Correlatos da qualidade Parte II - Um exemplo de indústria 6. Qualidade na indústria de ar-condicionado nos Estados Unidos I: Avaliações subjetivas 7. Qualidade na indústria de ar-condicionado nos Estados Unidos II: Medidas objetivas 8. As fontes da qualidade: do projeto à produção 9. Políticas e atitudes da qualidade Parte III - O gerenciamento da qualidade japonesa 10. O movimento japonês da qualidade 11. Fatores que contribuem para a qualidade japonesa

Título original: Managing quality Título original: Managing quality Tradutor: João Ferreira Bezerra de Souza Tradutor: João Ferreira Bezerra de Souza

8585360143


Qualidade
Controle de Qualidade
Administração de Empresas


Estados Unidos
Japão

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha