<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
MELLO, Ricardo

Comunicação de interesse público : a escuta popular na comunicação pública: abrindo caminho para uma nova política - 2.ed - Recife : Bagaço, 2007 - 181 p.

Capítulo 1 - Estado e sociedade, cidadania como elo Em busca do espaço público Sociedade civil e protagonismo Capítulo 2 - Estado e comunicação, necessidade de uma prática inclusiva Direitos e participação local políticas públicas Capítulo 3 - Camaragibe e sua comunicação, objeto e seus sujeitos O comum nas cidades Um projeto para o setor Capítulo 4 - Comunicação no Brasil, momento de redescoberta? Cenário em plano aberto Breve observação de experiências públicas Capítulo 5 - Vozes e conteúdos, comentando resultados O público e o governamental A comunicação na agenda local Capítulo 6 - Informação e periferia, olhar abrangente a partir do específico O não-lugar midiático Notícia e territorialização Capítulo 7 - Projeto local e nova política, à procura da comunicação social Alguns elementos fornecidos pela experiência de Camaragibe Pequenas recomendações para se construir políticas

9788537302514


Comunicação
Comunicação Social
Democratização
Interesse Público
Aspecto Social
Política
Política Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha