<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
KNOWLES, Malcolm S.

Aprendizagem de resultados : uma abordagem prática para aumentar a efetividade da educação corporativa - 2. ed - Rio de Janeiro : Elsevier, 2009 - 388 p. - LAB SSJ - Educação e Negócios .

Título original: The adult learner

Capítulo 1. Introdução Parte I. As raízes da andragogia Capítulo 2. Explorando o mundo da teoria da aprendizagem Capítulo 3. Teorias da aprendizagem Capítulo 4. Uma teoria de aprendizagem de adultos: a andragogia Capítulo 5. Teorias de ensino Capítulo 6. Um modelo do processo andragógico para a aprendizagem Parte 2. Avanços na aprendizagem de adultos Capítulo 7. A andragogia na prática Capítulo 8. A aprendizagem de adultos no desenvolvimento de recursos humanos Capítulo 9. Novas perspectivas da andragogia Capítulo 10. Além da andragogia Capítulo 11. O futuro da andragogia Parte 3. A prática na aprendizagem de adultos Capítulo 12. O modelo de aprendizagem todo-parte-todo Capítulo 13. De professor a facilitador da aprendizagem Capítulo 14. Fazer as coisas acontecerem liberando a energia de outros Capítulo 15. Algumas diretrizes para o uso de contratos de aprendizagem Capítulo 16. Diagnóstico de competências essenciais e guia de planejamento Capítulo 17. Inventário de estilos pessoais de aprendizagem de adultos Capítulo 18. Problemas e soluções na aplicação de treinamentos Capítulo 19. Um modelo para desenvolver a eficácia do trabalho do funcionário em novos papéis e ambientes

Tradutor: Sabine Alexandra Holler Tradutor: Sabine Alexandra Holler

9788535225907


Aprendizagem
Adulto
Educação
Eficácia
Trabalho
Educação Corporativa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha