<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
AMARAL, Sueli Angelica do

Marketing : abordagem em unidades de informacao - Brasilia : Thesaurus, 1998 - 245 p.

Parte 1: Unidades de informação 1 - Informação e desenvolvimento social 2 - Contexto latino-americano 3 - Situação brasileira 4 - Unidades de informação e responsabilidade profissional 5 - As associações de bibliotecários 6 - Como as unidades de informação podem melhorar seu desempenho? Parte 2: Marketing 1 - O que é marketing? 2 - Marketing nas organizações que não vizam ao lucro 3 - Marketing em unidades de informação 4 - Administração da unidade de informação orientada 5 - O gerente da unidade de informação e o marketing 6 - Como disseminar e implantar o marketing em unidades de informação? 7 - Conhecimento e adoção de marketing nas bibliotecas 8 - O marketing e o futuro das unidades de informação brasileiras


Documento
Biblioteconomia
Marketing

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha