<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Educação e realidade contemporânea - Goiânia : UCG, 2008 - 256 p. - Cadernos de Área ; 26 .

O ideal e o real na formação do administrador em face das novas diretrizes curriculares: o caso de IES em Goiás e Mato Grosso do Sul - Orlando Barbosa Rodrigues e José Carlos Libâneo A formação do administrador na Universidade Católica de Goiás (UCG): um gestor para o capital? - Rubson Marques Rodrigues Educação profissional: a pedagogia da exclusão? - Larissa Neves Costa Qual educação? Para quem? - Maria Cristina Moiana de Toledo A expansão do ensino no Brasil de 1930 a 1961 e a compreensão dos aspectos qualidade/quantidade - Nilza Maria de Oliveira O processo histórico da educação inclusiva e a legislação brasileira sobre o ensino - Eunalice Soares Barbosa A teoria histórico-cultural da atividade, a educação e o ensino - Marilene Marzari Didática e interdisciplinaridade na sala de aula: história e literatura - Maria Cristina das Graças Dutra Mesquita, Maria Cristina Moiana de Toledo, Eunalice Soares Barbosa, Jeanne Leão e Thelma Íris Perini O desafio do medelo neoliberal à escola: a formação dos trabalhadores independentes - Adriano Mohn e Souza Educação para o trânsito frente o quadriculamento individualista do espaço público pelo homem hobbesiano: luxo ou possibilidade curricular? - Marcelo Pontes Pereira

9788571034952


Educação
Ensino Superior
Administração de Empresas
Capacitação Profissional
Didática


Brasil
Goiás
Mato Grosso do Sul

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha