<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
OLIVEIRA, Djalma de Pinho Reboucas de

Estrategia empresarial : uma abordagem empreendedora - 2 ed - Sao Paulo : Atlas, 1991 - 381 p.

1 - Estrategia empresarial 1.1 - Introducao 1.2 - Conceito de estrategia empresarial 1.3 - Alguns tipos de estrategias empresariais 1.4 - Estrategia empresarial e estagio de crescimento de empresas 1.5 - Estrategia empresarial e instrumentos administrativos relacionados 2 - Componentes, condicionantes, niveis de influencia e niveis de abrangencia da estrategia empresarial 2.1 - Introducao 2.2 - Modelo proposto 2.3 - Componentes da estrategia empresarial 2.4 - Condicionantes da estrategia empresarial 2.5 - Niveis de influencia da estrategia empresarial 2.6 - Niveis de abrangencia da estrategia empresarial 3 - Analise competitiva 3.1 - Introducao 3.2 - Estrategia empresarial e vantagem competitiva 3.3 - Sistema de informacoes gerenciais (SIE) 3.4 - Cenarios estrategicos 3.5 - Estrategia empresarial e monitoracao ambiental 3.6 - Fatores criticos de sucesso da empresa 4 - Tecnicas de analise de posicao competitiva 4.1 - Introducao 4.2 - Tecnicas de analise de posicao competitiva 5 - Formulacao e implementacao das estrategias empresariais 5.1 - Introducao 5.2 - Formulacao e implementacao das estrategias empresariais 5.3 - Estrategias empresariais e projetos e planos de acao 5.4 - Administracao de resistencias as estrategias empresariais 6 - Estrategias empresariais e executivo empreendedor 6.1 - Introducao 6.2 - Caracteristicas de um executivo estrategista-empreendedor Resumo


Tecnicas Gerenciais

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha