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CRUZ, Cláudio Silva da

Processo de contratação de serviços de tecnologia da informação para organizações públicas - Brasília : Ministério da Ciência e Tecnologia / Secretaria de Política de Informática, 2011 - 211 p.

(1) * 1.1 - Importância das contratações de TI na Administração Pública Federal 1.2 - Breve histórico da pesquisa realizada 1.3 - Objetivo 1.4 - Público alvo 1.5 - Organização do livro (2) * (Processo de contratação no contexto da Governança de TI) 2.1 - Importância da conformidade legal na Governança de TI 232.2 2.2 - Importância das contratações de serviços de TI nosetor público federal 2.3 - Modelos, normas e processos de contratação 2.3.1 - Modelo de Governança de TI – Cobit 2.3.2 - Norma ISO/IEC 12.207 2.3.3 - Processo de contratação de acordo com IEEE STD 1062:1998 2.3.4 - Modelo eSCM-CL 2.3.5 - Programa MPS.BR (3) * (Legislação aplicável às contratações no setor público) 3.1 - Quadro Referencial Normativo para contrataçõesde serviços de TI no setor público (QRN) 3.2 - Instrução Normativa SLTI/MP 4/2010 (4) * (O PCSTI) 4.1 - Estrutura do PCSTI 4.2 - Propósito do PCSTI 4.3 - Resultados esperados do PCSTI 4.4 - Descrição do PCSTI 4.4.1 - Fase 1 Planejamento de TI 4.4.2 - Fase 2 Planejamento da contratação 4.4.3 - Fase 3 Seleção do fornecedor 4.4.4 - Fase 4 Gestão do contrato 4.5 - Indicadores de desempenho do PCSTI (5) * (A importância da qualidade de processo de Software em contratações de serviços de software) * Apêndice I – Lista de produtos abrangidos pelo processo * Apêndice II – Modelo de Oficialização da demandapelo Requisitante * Apêndice III – Modelo de Análise da Viabilidadeda Contratação * Apêndice IV – Critérios de qualificação técnica delicitantes: Fábrica de Software


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