<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
RONCARATTI, Luanna Sant’Anna

Como avaliar o desempenho de Cecília? - Brasília : ENAP, 2011 - 3 f.

Na equipe que Francisco chefiava em um ministério havia uma servidora com deficiência. Apesar de empenhada, Cecília não conseguia produzir como os demais colegas da carreira do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Francisco se deparou com o seguinte dilema ao avaliar o desempenho de Cecília: qual deverá ser o parâmetro da avaliação, o desempenho geral da equipe ou o desenvolvimento da própria servidora? O Departamento de Recursos Humanos do ministério não tinha orientações específicas para essa situação e coube à chefia tomar a difícil decisão. O caso trata da necessidade de avaliação de desempenho, sistema que hoje é padronizado e não contempla situações diferenciadas como a narrada. Ao final do estudo de caso, há questões para discussão sobre inclusão e avaliação de desempenho.


Deficiente
Avaliação de Desempenho
Estudo de Caso

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha