<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Mattar, João

Tutoria e interação em educação a distância - São Paulo : Cengage Learning, 2012 - 207 p. - Série Educação e Tecnologia .

Capítulo 1. Do Fordismo ao Conectivismo: Modelos de EaD Novas teorias de aprendizagem >Construtivismo >Conectivismo Três geração de pedagogia da EaD Capítulo 2. Interação e Interatividade Terminologia Pedagogias da interação Níveis de interatividade Sala de aula interativa e pedagogia do Parangolé Interação com computador Interação em EaD >Tipos de interação Interação com o ambiente de aprendizagem: mundos virtuais 3D e games A receita da interação Capítulo 3. Docência em EaD Autoria Design educacional Produção Alguém mexeu no meu queijo: O professor alterou o conteúdo Capítulo 4. Ambientes Virtuais de Aprendizagem LMSs e AVAs Web 2.0 e redes sociais >Blogs >Twitter >RSS >Wiki >Facebook >Youtube >Skype >Apresentações >Google Mundos virtuais 3D Games Realidade aumentada Ambientes pessoais de aprendizado (PLEs) Capítulo 5. Atividades Síncronas e Assíncronas Chats Escolha Fóruns Glossário Wiki Outras atividades Capítulo 6. Avaliação Avaliação dos alunos >Avaliação na entrada ddo aluno > Avaliação formativa do aluno > Avaliação somativa do aluno > Avaliação 2.0 >Case UVB Avaliação de cursos > Avaliação formativa de curso > Avaliação somativa de curso >Case Anhembi Considerações finais sobre avaliação Capítulo 7. Formação Continuada de Professores

9788522111824


Educação a Distância
Tecnologia Educacional
Aprendizagem


Brasil

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha