<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
MACHADO, Veruska Ribeiro

Compreensão leitora no PISA e práticas escolares de leitura - Brasília : Líber Livro / Faculdade de Educação - UnB, 2012 - 249 p. - Coleção Políticas Públicas de Educação .

Capítulo 1. Por que estudar a relação entre a concepção de leitura do PISA e as práticas da escola? Capítulo 2. O percurso metodológico Capítulo 3. Avaliação 3.1 Avaliações educacionais de larga escala 3.2 O PISA Capítulo 4. Leitura 4.1 Letramento em leitura 4.2 A leitura 4.3 A compreensão leitora Capítulo 5. Conhecendo as práticas de letramento em leitura subjacentes ao PISA 5.1 A leitura nos documentos referentes ao PISA 5.2 A prova de leitura do PISA 5.3 Concepção de leitura subjacente ao PISA com base nos relatórios e na análise das questões Capítulo 6. Estabelecendo relações entre o pisa e a escola 6.1 A escola 6.2 Centro de ensino fundamental: avaliações externas e avaliação da aprendizagem 6.3 Contato inicial com a escola 6.4 Segunda etapa de observação 6.5 Considerações sobre a pesquisa desenvolvida na escola

9788579630835


Educação
Pedagogia
Aprendizagem
Políticas Públicas
Política Educacional
Incentivo
Avaliação

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha