Trajetórias de liberais e radicais pela educação pública /
Coordenadoras: Diana Couto Pinto , Maria Cristina Leal , Marília A. Lima Pimentel
- São Paulo : Edições Loyola, 2000.
- 150 p. ; 21 cm
Bibliografia: p. 145 - 150
Aportes teórico-metodológicos da análise de conteúdo e de discurso. -- O projeto liberal: breve histórico. -- Formação dos educadores profissionais e seus manifestos. -- Estratégias culturais. -- Compromissos político-partidários. -- Darcy Ribeiro, educador radical.
8515021870
Ribeiro, Darcy , 1922-1997
Fernandes, Florestan , 1920-1995
Azevedo, Fernando de , 1894-1974
Teixeira, Anísio, 1900-1971
Escolas públicas--Análise--Brasil--1920-1994
370.112
Bibliografia: p. 145 - 150
Aportes teórico-metodológicos da análise de conteúdo e de discurso. -- O projeto liberal: breve histórico. -- Formação dos educadores profissionais e seus manifestos. -- Estratégias culturais. -- Compromissos político-partidários. -- Darcy Ribeiro, educador radical.
8515021870
Ribeiro, Darcy , 1922-1997
Fernandes, Florestan , 1920-1995
Azevedo, Fernando de , 1894-1974
Teixeira, Anísio, 1900-1971
Escolas públicas--Análise--Brasil--1920-1994
370.112