<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Lima, Albertina Silva Santos de.

Una contribución al marketing social y a la educación fiscal en Brasil : análisis através de casos múltiples / Albertina Silva Santos de Lima - Badajoz 2008. - 358 p. ; 29 cm

Directora de la tesis: Clementina Galera Casquet

Tese (doutorado) - Universidad de Extremadura, Departamento de Dirección de Empresas y Sociología, Badajoz (Espanha), 1998.

A relação do Estado com cidadão. -- A educação fiscal como estratégia da administração tributária. -- Do marketing geral ao marketing não lucrativo: marketing público e sicial. -- Metodologia, protocolo de estudo de caso e testes de qualidade. -- Os casos: PNEF, PEF de alagoas e o espanhol. -- Relatório do cruzamento das infirmações obtidas nos casos.


Marketing social--Aspectos econômicos
Educação ---Aspectos econômicos

336.200981

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha