<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Graham, Andrew

Estudos de caso Como escrever e usar estudos de caso para ensino e aprendizagem no setor público Graham, Andrew - Brasília : ENAP, 2010. - 212 p. ; 30 cm.

Bibliografia: p. 207-210

Parte 1. A metodologia de estudos de caso para ensino. -- Cap 1. Por que estudos de caso?Por que agora?. -- Cap 2. Estudos de caso:definições, usos, recursos e potencial. -- Cap 3. Como ensinar com estudos de caso. -- Cap 4. Guia do usuário: estudos de caso na perspectiva do aluno. -- Cap 5. Compartilhando experiências: uso de estudos de caso para aprendizagem organizacional. -- Parte 2. Exemplos de casos. -- Caso 1. Entendendo História. -- Caso 2.Estudos de caso:direitos ou vibrantes? -- Caso 3. Desafios éticos:simples, mas complexos. -- Caso 4. Casos que geram discussão em grupoe criam desafios analíticos. -- Caso 5. Casos com narrativas complexas. -- Caso 6. Casos para ensino com desfecho em aberto. -- Caso 7 Casos curtos para solução de problemas com alternativas fechadas. -- Caso 8. Caso complexo com nota pedagógica. -- Caso 9.Caso complexo com nota pedagógica. -- Caso 10. Um estudo de caso de aprendizagem organizacional. -- Caso 11. Um estudo de cso internacional sobre lições aprendidas

9788525600707


Aprendizagem organizacional--Estudos de casos e controles
Setor público--Estudo de casos
Setor público--Estudo e ensino

331

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha