Governança em ação. volume 2 /
organização, Caio Marini, Humberto Falcão Martins. --
- Brasília: Publix, 2011.
- 154 p.
Inclui bibliografia
Capítulo 1 - Política de gestão de pessoas para resultados na Prefeitura Municipal de Curitiba -- 1. Contextualização -- 2. Escopo do projeto -- 3. Metodologia do trabalho -- 4. Conclusões: principais resultados alcançados e perspectiva Capítulo 2 - Desenvolvimento e implementação de modelo de monitoramento e avaliação para o município de Contagem -- 1. Introdução -- 2. O Planejamento Estratégico de Contagem (PEC) -- 3. O modelo de monitoramento & avaliação do PEC -- 4. Conquistas, resultados e considerações finais Capítulo 3 - Alinhamento dos Processos com a Estratégia na Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) -- 1. Antecedentes -- 2. Gestão para resultados na ANTT -- 3. O alinhamento dos processos -- 4. Gestão do desempenho dos processos: o escritório de projetos e processos na central de resultados -- 5. Considerações finais Capítulo 4 - Plano de Desenvolvimento por Competência na Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) -- 1. Contextualização -- 2. Plano de desenvolvimento por competências -- 3. Conclusão Capítulo 5 - Modelagem da Rede de Melhoria da gestão para o Desenvolvimento da Cadeia de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobrás -- 1. PETROBRAS: desafios e oportunidades -- 2. O projetos de melhoria da gestão da cadeia de fornecedores de bens e serviços da PETROBRAS -- 3. Gestão matricial de resultados para a modelagem de redes -- 4. Proposta de modelagem da rede de melhoria da gestão -- 5. Considerações finais e próximos passo
9788563133038
Administração Pública
Governança
Ação Administrativa
Inclui bibliografia
Capítulo 1 - Política de gestão de pessoas para resultados na Prefeitura Municipal de Curitiba -- 1. Contextualização -- 2. Escopo do projeto -- 3. Metodologia do trabalho -- 4. Conclusões: principais resultados alcançados e perspectiva Capítulo 2 - Desenvolvimento e implementação de modelo de monitoramento e avaliação para o município de Contagem -- 1. Introdução -- 2. O Planejamento Estratégico de Contagem (PEC) -- 3. O modelo de monitoramento & avaliação do PEC -- 4. Conquistas, resultados e considerações finais Capítulo 3 - Alinhamento dos Processos com a Estratégia na Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) -- 1. Antecedentes -- 2. Gestão para resultados na ANTT -- 3. O alinhamento dos processos -- 4. Gestão do desempenho dos processos: o escritório de projetos e processos na central de resultados -- 5. Considerações finais Capítulo 4 - Plano de Desenvolvimento por Competência na Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) -- 1. Contextualização -- 2. Plano de desenvolvimento por competências -- 3. Conclusão Capítulo 5 - Modelagem da Rede de Melhoria da gestão para o Desenvolvimento da Cadeia de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobrás -- 1. PETROBRAS: desafios e oportunidades -- 2. O projetos de melhoria da gestão da cadeia de fornecedores de bens e serviços da PETROBRAS -- 3. Gestão matricial de resultados para a modelagem de redes -- 4. Proposta de modelagem da rede de melhoria da gestão -- 5. Considerações finais e próximos passo
9788563133038
Administração Pública
Governança
Ação Administrativa