<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Empatia / por Daniel Goleman...[et al.] ; Harvard Business Review ; tradução por Rachel Agavino. -- - Rio de Janeiro : Sextante, 2019. - 135 p. - Coleção Inteligência Emocional .

1. O que é empatia? E por que ela é importante 2. Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade - Uma reação agressiva destrói a lealdade e a confiança 3. O que os bons ouvintes fazem - Entendendo as emoções das outras pessoas 4. A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa - Entenda os conflitos no grupo 5. É mais difícil ser empático com as pessoas se você já esteve no lugar delas - Você precisa se esforçar mais para focar as necessidades delas 6. Quantos mais poder, menos empatia - Peça feedback para manter os pés no chão 7. Um processo para o design de produto empático - Foque as pessoas 8. Como o Facebook usa a empatia para manter os dados dos usuários em segurança - Entenda as pessoas que você está protegendo 9. Os limites da empatia - Ela pode ser exaustiva 10. O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional - Além da empatia

9788543108544


Empatia

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha