Lewrick, Michael
A jornada do design thinking : tranformação digital prática de equipes, produtos, serviços, negócios e ecossistemas / por Michael Lewrick, Patrick Link e Larry Leifer ; tradução por Carolina Gaio. -- - Rio de Janeiro : Alta Books, 2019. - 352 p.
Prefácio Introdução 1. CONHEÇA O DESIGN THINKING 1.1 Quais necessidades são abordadas aqui? 1.2 Por que o processo é o segredo? 1.3 Como formular uma boa declaração de problema 1.4 Descubra as necessidades do usuário 1.5 Como criar empatia com o usuário 1.6 Como encontrar o foco certo 1.7 Como gerar ideias 1.8 Como selecionar e estruturar ideias 1.9 Como criar um bom protótipo 1.10 Como testar com eficácia 2. TRANSFORME ORGANIZAÇÕES 2.1 Como projetar um espaço e ambiente criativos 2.2 Quais são os benefícios das equipes interdisciplinares? 2.3 Como visualizar ideias e histórias 2.4 Como projetar uma boa história 2.5 Como desencadear mudanças como facilitador 2.6 Como preparar a organização para uma nova filosofia 2.7 Por que a projeção estratégica é uma habilidade-chave 3. PROJETE O FUTURO 3.1 Por que o pensamento sistêmico ajuda a entender a complexidade 3.2 Como aplicar a filosofia lean de modelo de negócio 3.3 Por que o design do ecossistema corporativo é a alavanca definitiva 3.4 Como ir até o fim 3.5 Por que alguns critérios de design mudam no paradigma digital 3.6 Como iniciar a transformação digital 3.7 Como a inteligência artificial personaliza a experiência do cliente 3,8 Como design thinking e análise de dados estimulam a agilidade Considerações finais Autores Fontes Índice
9788550804439
Design Thinking
A jornada do design thinking : tranformação digital prática de equipes, produtos, serviços, negócios e ecossistemas / por Michael Lewrick, Patrick Link e Larry Leifer ; tradução por Carolina Gaio. -- - Rio de Janeiro : Alta Books, 2019. - 352 p.
Prefácio Introdução 1. CONHEÇA O DESIGN THINKING 1.1 Quais necessidades são abordadas aqui? 1.2 Por que o processo é o segredo? 1.3 Como formular uma boa declaração de problema 1.4 Descubra as necessidades do usuário 1.5 Como criar empatia com o usuário 1.6 Como encontrar o foco certo 1.7 Como gerar ideias 1.8 Como selecionar e estruturar ideias 1.9 Como criar um bom protótipo 1.10 Como testar com eficácia 2. TRANSFORME ORGANIZAÇÕES 2.1 Como projetar um espaço e ambiente criativos 2.2 Quais são os benefícios das equipes interdisciplinares? 2.3 Como visualizar ideias e histórias 2.4 Como projetar uma boa história 2.5 Como desencadear mudanças como facilitador 2.6 Como preparar a organização para uma nova filosofia 2.7 Por que a projeção estratégica é uma habilidade-chave 3. PROJETE O FUTURO 3.1 Por que o pensamento sistêmico ajuda a entender a complexidade 3.2 Como aplicar a filosofia lean de modelo de negócio 3.3 Por que o design do ecossistema corporativo é a alavanca definitiva 3.4 Como ir até o fim 3.5 Por que alguns critérios de design mudam no paradigma digital 3.6 Como iniciar a transformação digital 3.7 Como a inteligência artificial personaliza a experiência do cliente 3,8 Como design thinking e análise de dados estimulam a agilidade Considerações finais Autores Fontes Índice
9788550804439
Design Thinking