Avaliação sistêmica e multicêntrica do programa dinheiro direto na escola : proposta conceitual e estudos de avaliabilidade /
organizado por Paulo Jannuzzi, Vicente Ferreira e Elisabete Ferrarezi. --
- Goiânia : Cegraf UFG, 2024.
- 377 p. : il.
1. Políticas públicas de educação e o Programa Dinheiro Direto na Escola. - 2. Avaliação sistêmica e multicêntrica do Programa Dinheiro Direto na Escola : premissas epistêmicas e plano de avaliação. - 3. Análise do contexto institucional, político e ideacional do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 4. Uma revisão sistêmica da literatura acerca da análise da implementação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 5. Análise de cobertura e desempenho do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 6. Programa Dinheiro Direto na Escola e infraestrutura escolar : análise comparativa segundo alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.
9788549509024
Políticas Públicas - Brasil
Avaliação de Políticas Públicas
Política Educacional
Financiamento público da educação
1. Políticas públicas de educação e o Programa Dinheiro Direto na Escola. - 2. Avaliação sistêmica e multicêntrica do Programa Dinheiro Direto na Escola : premissas epistêmicas e plano de avaliação. - 3. Análise do contexto institucional, político e ideacional do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 4. Uma revisão sistêmica da literatura acerca da análise da implementação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 5. Análise de cobertura e desempenho do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 6. Programa Dinheiro Direto na Escola e infraestrutura escolar : análise comparativa segundo alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.
9788549509024
Políticas Públicas - Brasil
Avaliação de Políticas Públicas
Política Educacional
Financiamento público da educação