<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
CALDAS, Ricardo W

Introducao a globalizacao : nocoes basicas de economia, marketing e globalizacao - Sao Paulo : Celso Bastos Editor, 1998 - 246 p.

Parte I - Nocoes gerais de economia 1 - Conceitos basicos a - Nocoes de microeconomia: os elementos do mercado 3 - Macroeconomia: a renda nacional 4 - Macroeconomia: a moeda e o sistema monetario 5 - O processo inflacionario e teorias de inflacao Parte II - Nocoes de marketing 6 - Cpnceitos basicos de marketing 7 - O comportamento humano e o processo de compras Parte III - Nocoes de comercio internacional e do processo de globalizacao 8 - Nocoes basicas das instituicoes internacionais do pos-guerra 9 - Do sistema Bretton Woods a cupula de Miami 10 - Nocoes basicas de globalizacao 11 - Perspectivas e teorias da globalizacao Conclusoes: o futuro


Sociedade Contemporanea
Globalizacao
Contexto Economico
Relações Internacionais

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha