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IANNINI, Pedro Paulo

Consultor e cliente : uma parceria para o desenvolvimento organizacional - Niteroi : EDUFF, 1996 - 108 p.

LIVRO EM PROCESSAMENTO, NAO DISPONIVEL PARA EMPRESTIMO

1 Fase: Contato inicial com a organizacao cliente Natureza do contato O verdadeiro problema O cliente de fato Inicio de um encantamento Relacao com o cliente Conhecimento mutuo entre cliente e consultor Abordagem do problema Oportunidades futuras 2 Fase: Definicao da relacao e do contrato Relacao de trabalho Pretensoes da relacao Contarto formal e informal Aspectos do contrato 3 Fase: Selecao do plano de acao e da metodologia Plano de acao Metodologia 4 Fase: Coleta de dados e analise do contexto Coleta de dados nalise do contexto 5 Fase: Intervencao no processo de consultoria organizacional Intervencao na determinacao da agenda Feedback de observacoes ou outros dados Educar e aconselhar Intervencao quanto aestrutura e amudanca 6 Fase: Fortalecimento da autonomia e da eficacia da organizacao cliente Cinco evidencias do fortalecimenti Reducao do envolvimento por decisao mutua Envolver-se de novo e possivel


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Escola Nacional de Administração Pública

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