<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 101713

Análise do processo de reformulação do Programa Nacional de Alimentação Escolar nas escolas indígenas no Amazonas / (Record no. 101713)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20240907062602.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 200121b xxu||||| |||| 00| 0 por d
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 371.829
Cutter M5381a
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66402
Nome pessoal Mendes, Nikolas Raphael Gil Alcon
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Análise do processo de reformulação do Programa Nacional de Alimentação Escolar nas escolas indígenas no Amazonas /
Indicação de responsabilidade por Nikolas Raphael Gil Alcon Mendes. --
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Brasília :
Nome do editor, distribuidor, etc. Enap,
Data de publicação, distribuição, etc 2019.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 137 f.
502 ## - NOTA DE DISSERTAÇÃO OU TESE
Nota de dissertação ou tese Dissertação apresentada ao Programa de Mestrado em Governança e Desenvolvimento da Escola Nacional de Administração Pública.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui índice e bibliografia
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título 1. Introdução
-- 2. Alimentação como política pública e como direito -- 2.1. A construção e o desenvolvimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar -- 2.2. A alimentação como direito humano -- 2.3. Os problemas de coordenação e cooperação do regime federativo na educação escolar indígena -- 2.4. O papel da FUNAI no contexto democrático e pluriétnico inaugurado pela Constituição de 1988
-- 3. Referencial teórico: a construção de agenda e a formulação de políticas públicas -- 3.1. O modelo de Fluxos Múltiplos de Kingdom -- 3.2. O modelo de Equilíbrio Pontuado de Baumgartner e Jones -- 3.3. Zittoun e a inflexão pragmática pela desconstrução da dicotomia entre estrutura e indivíduo e política e técnica
-- 4. O problema de implementação da alimentação escolar indígena -- 4.1. As reivindicações pelo direito à alimentação escolar -- 4.2. A definição do problema da alimentação escolar voltada para as escolas indígenas no Amazonas -- 4.3. A instituição do Grupo de Trabalho de Alimentação Escolar pelo Ministério Público Federal -- 4.4. A construção do sistema de monitoramento da alimentação escolar indígena no âmbito do FNDE
-- 5. A (re)produção de soluções -- 5.1. O papel do Grupo de Trabalho de Alimentação Escolar como arena intergovernamental -- 5.2. A solução como produção: o etnodesenvolvimento como alternativa para a oferta de alimentação escolar -- 5.3. A FUNAI como mediadora de equívocos: entre a ordem e a desordem na política indigenista
-- 6. Conclusão -- Bibliografia
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 26233
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Acesso à Educação
Subdivisão geral povo indígena
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 49092
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Alimentação
Subdivisão geral povo indígena
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 11941
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Políticas Públicas
Subdivisão geral povo indígena
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12931
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Povo Indígena
Subdivisão geral povo indígena
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 48429
Nome pessoal Pires, Roberto Rocha Coelho
Termo de relação orient.
856 ## - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO
Identificador uniforme de recurso - URI https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4748
Texto do link Acesso ao PDF
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202001
Identificação do catalogador Seline Silva
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Tese
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Tese Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2020-01-21 Doação 371.829 M5381a 2020-0004 2020-01-21 Ex. 1 2020-01-21 Tese

Escola Nacional de Administração Pública

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Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
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  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
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Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

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