Aprendizagem organizacional versus organizações que aprendem : (Record no. 21332)
[ view plain ]
000 -LEADER | |
---|---|
fixed length control field | 01771naa a2200229uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER | |
control field | 7010814313424 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER | |
control field | OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION | |
control field | 20190212102841.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION | |
fixed length control field | 070108s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE | |
Language code of text/sound track or separate title | por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | BASTOS, Antônio Virgílio Bittencourt |
9 (RLIN) | 29799 |
245 10 - TITLE STATEMENT | |
Title | Aprendizagem organizacional versus organizações que aprendem : |
Remainder of title | características e desafios que cercam essas duas abordagens de pesquisa |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. | |
Place of publication, distribution, etc. | São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. | FEA-USP, |
Date of publication, distribution, etc. | Julho/Agosto/Setembro 2004 |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | Analisar os processos de aprendizagem em contextos organizacionais tem-se constituído um caminho importante para a compreensão da dinâmica das organizações. No presente trabalho, discutem-se duas grandes vertentes de estudo e pesquisa nesse domínio: a vertente da aprendizagem organizacional, representada sobretudo pelos pesquisadores acadêmicos, e a vertente das organizações que aprendem, desenvolvida especialmente por consultores e pesquisadores orientados para a transformação organizacional. Cada abordagem é caracterizada separadamente, destacando-se a sua orientação geral, suas questões básicas e as principais tensões teóricas. Por fim, concentra-se em explorar como as duas abordagens se traduzem em estratégias de pesquisa diferenciadas, oferecendo bases para uma avaliação dos limites, lacunas e potencialidades de cada uma |
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN) | |
Local note | RA USP Julho Agosto Setembro 2004 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | aprendizagem organizacional |
9 (RLIN) | 12834 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | GONDIM, Sônia Maria Guedes |
9 (RLIN) | 29800 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | LOIOLA, Elizabeth |
9 (RLIN) | 26301 |
773 08 - HOST ITEM ENTRY | |
Title | RA-USP Revista de Administração |
Related parts | 39, 3, p. 220-230 |
Place, publisher, and date of publication | São Paulo : FEA-USP, Julho/Agosto/Setembro 2004 |
International Standard Serial Number | ISSN 00802107 |
Record control number | |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) | |
Koha item type | Periódico |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20070108 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1431^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Zailton |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20071126 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1700^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Quiteria |
No items available.