<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 21332

Aprendizagem organizacional versus organizações que aprendem : (Record no. 21332)

000 -LEADER
fixed length control field 01771naa a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 7010814313424
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212102841.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 070108s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name BASTOS, Antônio Virgílio Bittencourt
9 (RLIN) 29799
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Aprendizagem organizacional versus organizações que aprendem :
Remainder of title características e desafios que cercam essas duas abordagens de pesquisa
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. FEA-USP,
Date of publication, distribution, etc. Julho/Agosto/Setembro 2004
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Analisar os processos de aprendizagem em contextos organizacionais tem-se constituído um caminho importante para a compreensão da dinâmica das organizações. No presente trabalho, discutem-se duas grandes vertentes de estudo e pesquisa nesse domínio: a vertente da aprendizagem organizacional, representada sobretudo pelos pesquisadores acadêmicos, e a vertente das organizações que aprendem, desenvolvida especialmente por consultores e pesquisadores orientados para a transformação organizacional. Cada abordagem é caracterizada separadamente, destacando-se a sua orientação geral, suas questões básicas e as principais tensões teóricas. Por fim, concentra-se em explorar como as duas abordagens se traduzem em estratégias de pesquisa diferenciadas, oferecendo bases para uma avaliação dos limites, lacunas e potencialidades de cada uma
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note RA USP Julho Agosto Setembro 2004
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element aprendizagem organizacional
9 (RLIN) 12834
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name GONDIM, Sônia Maria Guedes
9 (RLIN) 29800
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LOIOLA, Elizabeth
9 (RLIN) 26301
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title RA-USP Revista de Administração
Related parts 39, 3, p. 220-230
Place, publisher, and date of publication São Paulo : FEA-USP, Julho/Agosto/Setembro 2004
International Standard Serial Number ISSN 00802107
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20070108
Operator's initials, OID (RLIN) 1431^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20071126
Operator's initials, OID (RLIN) 1700^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Quiteria

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha