<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 21975

Em busca de uma agenda brasileira de pesquisa em estratégia de marketing (Record no. 21975)

000 -LEADER
fixed length control field 01674naa a2200205uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 7011811260619
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212103247.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 070118s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name FARIA, Alexandre
9 (RLIN) 30446
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Em busca de uma agenda brasileira de pesquisa em estratégia de marketing
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. FGV,
Date of publication, distribution, etc. Out. /Dez. 2006
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Há duas questões históricas no MarKeting ainda não resolvidas: o seu poder nas estrtégias das grandes empresas e a relevância da disciplina. Essas questões ganharam destaque no contexto da globalização, especialmente em países tidos como menos desenvolvidos, devido à ampliação de assimentrias no mercado e na academia. O artigo sugere que o poder reduzido do marketing na grande empresa era questão central em pesquisa no âmbito de estratégia de marketing nos anos 1980 e que o conceito de orientação para o mercado enfraqueceu o interesse por esse âmbito a partir dos anos 1990. O autor argumenta que a superação desse problema requer não somente a aversão à academia dominante, mas também a compreensão de interesses e mecanismos sócio-históricos que moldam a área nos Estados Unidos. Ao final, discute-se por que desenvolver uma agenda brasileira de pesquisa em estratégia de marketing e sugere-se um guia para a constituição dessa agenda
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note RAE Outubro a Dezembro 2006
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title RAE Revista de Administração de Empresas
Related parts 46, 4, p. 13-24
Place, publisher, and date of publication São Paulo : FGV, Out. /Dez. 2006
International Standard Serial Number ISSN 00347590
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20070118
Operator's initials, OID (RLIN) 1126^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20071120
Operator's initials, OID (RLIN) 1108^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha