<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 22631

Selo social como instumento de marketing : (Record no. 22631)

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control field OSt
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999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name GUIMARÃES, Fábio Di Natale
9 (RLIN) 31102
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Selo social como instumento de marketing :
Remainder of title uma concepção estratêgica da filantropia empresarial
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Salvador :
Name of publisher, distributor, etc. EAUFBA,
Date of publication, distribution, etc. Janeiro. /Abril. 1999
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Reconhecendo-se a importância da atuação de organizações não lucrativas e não governamentois orientadas ao atendimento gratuito de demandas sociais básicas (saúde, alimentação, amparo, entre outras), e que a obtenção de recursos financeiros e materiais constitui-se num dos grandes desafios desssas organizações, a partir de conceitos oriundos de disciplinas como administração estratégica, marketing e desenvolvimento econômico, procura-se desenvolver e justificar um modelo de caralização de recurtes sociais: empresas e consumidores. No que tange à concepção estratégica, trabalha-se o conceito de marketing relacionado às causas sociais, vinculado aos referenciais de anaálise da corrente schumpeteriana. Como suporte, apresenta-se resultados de uma pesquisa empírica de caráte exploratório que entrevistou 45 executivos de grandes empresas bainas e 157 consumidores residentes nas cidades Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Demonstra-se que a canalização de recursos às organnizações da sociedade civil pode valer-se de uma lógica de mercado sem subverter seu caráter humanitário e não-lucrativo. Além disso, argumenta-se que essa canalização de recursos tende a se consolidar ao longo do tempo, possibilitando um desenvolvimento sustentável a essas organizações
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name QUINTELLA, Rgério Hernmida
9 (RLIN) 31103
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name PIMENTEL, Renê
9 (RLIN) 31104
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title O&S : Organizações & Sociedade
Related parts 6, 14, p. 115-154
Place, publisher, and date of publication Salvador : EAUFBA, Janeiro. /Abril. 1999
International Standard Serial Number ISSN 1413-585x
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20070212
Operator's initials, OID (RLIN) 1852^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20070216
Operator's initials, OID (RLIN) 1031^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton

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Escola Nacional de Administração Pública

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