000 -LEADER |
fixed length control field |
03534nam a2200241uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
8031815224613 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20191018062532.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
080318s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
8573036591 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.05.2 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
R112f |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
RABAGLIO, Maria Odete |
9 (RLIN) |
8703 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Ferramentas de avaliação de performance com foco em competências |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
Rio de Janeiro : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Qualitymark, |
Date of publication, distribution, etc. |
2006 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
106 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
- Capítulo I - Avaliação, avaliadores e avaliados: Como funciona esta rede? |
-- |
1. A importância da avaliação |
-- |
2. O papel de Coach do avaliador e a arte de bem avaliar |
-- |
a. A preparação do avaliador |
-- |
b. Treinamento do Coach avaliador |
-- |
1. Informação |
-- |
2. Sensibilização e conscientização para participação eficaz |
-- |
3. Conhecimento da ferramenta |
-- |
4. Execução do projeto |
-- |
3. Objetivos do treinamento Coach avaliador |
-- |
4. Alguns critérios são de extrema importância num processo de avaliação entre Coach avaliador e avaliado |
-- |
1. O papel do cliente avaliado |
-- |
2. O foco no crescimento e desenvolvimento |
-- |
3. A ética no uso das ferramentas de avaliação |
-- |
5. Tipos de avaliação |
-- |
1. Avaliação por objetivos |
-- |
2. Avaliação direta |
-- |
3. Avaliação conjunta |
-- |
4. auto-avaliação |
-- |
5. Avaliação 360 graus |
-- |
6. Avaliação por competências |
-- |
- Capítulo II - Avaliação: Ferramenta de desenvolvimento de pessoas |
-- |
- Capítulo III - Avaliação com foco em competências |
-- |
1. O que é competência? |
-- |
2. Comportamento |
-- |
3. Mapeamento de competências? |
-- |
4. Como mapear perfil de competência (MPC)? |
-- |
5. Como mensurar competências? |
-- |
6. Como fazer entrevista de avaliação com foco em competências |
-- |
- Capítulo IV - Avaliação e feedback |
-- |
1. Benefícios da avaliação |
-- |
2. Conceito de feedback |
-- |
3. Tipos de feedback |
-- |
a. Feedback positivo |
-- |
b. Feedback construtivo |
-- |
c. Feedback destrutivo |
-- |
d. Como fornecer feedback? |
-- |
4. Como receber feedback? |
-- |
- Capítulo V - Ferramentas de avaliação com foco em competências |
-- |
- Ferramenta 1 - Jogos com foco em competências |
-- |
1. O que é um jogo? |
-- |
2. Como estruturar um jogo |
-- |
2.1 Verifique seus objetivos |
-- |
2.2 Busque auxílio técnico |
-- |
2.3 Faça uma pesquisa de recursos |
-- |
2.4 Verifique o nível de complexidade da tarefa a ser proposta |
-- |
2.5 Faça uma análise da clientela |
-- |
2.6 Verifique o espaço disponível para a atividade |
-- |
2.7 Faça uma auto-avaliação de seus conhecimentos sobre o tema central do jogo |
-- |
2.8 Defina o sistema de papéis |
-- |
2.9 Delimite o cenário |
-- |
2.10 Defina a mecânica lúdica |
-- |
2.11 Prepare quadros, cartazes e tabelas para visualização móvel de resultados |
-- |
2.12 Prepare todas as atividades do ciclo de aprendizagem vivencial |
-- |
2.13 Realize um laboratório teste |
-- |
3. Planejamento e organização de recursos |
-- |
4. Etapas de aplicação de um jogo |
-- |
5. Postura do facilitador |
-- |
6. O papel do facilitador |
-- |
- Jogos para avaliação com foco em competências |
-- |
1. Roda da competência |
-- |
2. Jogo dos elos |
-- |
3. Nós em grupos |
-- |
4. Zip, bop, zum |
-- |
5. Cadeira livre |
-- |
6. Pântano |
-- |
7. Jogo do dardo |
-- |
8. Dizendo por dizer |
-- |
9. Jogo do repórter |
-- |
10. Projeto com equipe multifuncional |
-- |
- Ferramenta 2 - Entrevista comportamental com foco em competências |
-- |
- Ferramenta 3 - Medidor de competências |
-- |
- Ferramenta 4 - Avaliação de desempenho do período experimental de admissão com foco em competências |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Avaliação de Desempenho |
9 (RLIN) |
12937 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
9 (RLIN) |
12105 |
Topical term or geographic name entry element |
Competência |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Teoria dos Jogos |
9 (RLIN) |
13207 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20080318 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1522^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
mayze |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20081007 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1525^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Zailton |