<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 25961

Ferramentas de avaliação de performance com foco em competências (Record no. 25961)

000 -LEADER
fixed length control field 03534nam a2200241uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 8031815224613
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20191018062532.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 080318s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8573036591
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.05.2
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) R112f
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name RABAGLIO, Maria Odete
9 (RLIN) 8703
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Ferramentas de avaliação de performance com foco em competências
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Rio de Janeiro :
Name of publisher, distributor, etc. Qualitymark,
Date of publication, distribution, etc. 2006
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 106 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - Capítulo I - Avaliação, avaliadores e avaliados: Como funciona esta rede?
-- 1. A importância da avaliação
-- 2. O papel de Coach do avaliador e a arte de bem avaliar
-- a. A preparação do avaliador
-- b. Treinamento do Coach avaliador
-- 1. Informação
-- 2. Sensibilização e conscientização para participação eficaz
-- 3. Conhecimento da ferramenta
-- 4. Execução do projeto
-- 3. Objetivos do treinamento Coach avaliador
-- 4. Alguns critérios são de extrema importância num processo de avaliação entre Coach avaliador e avaliado
-- 1. O papel do cliente avaliado
-- 2. O foco no crescimento e desenvolvimento
-- 3. A ética no uso das ferramentas de avaliação
-- 5. Tipos de avaliação
-- 1. Avaliação por objetivos
-- 2. Avaliação direta
-- 3. Avaliação conjunta
-- 4. auto-avaliação
-- 5. Avaliação 360 graus
-- 6. Avaliação por competências
-- - Capítulo II - Avaliação: Ferramenta de desenvolvimento de pessoas
-- - Capítulo III - Avaliação com foco em competências
-- 1. O que é competência?
-- 2. Comportamento
-- 3. Mapeamento de competências?
-- 4. Como mapear perfil de competência (MPC)?
-- 5. Como mensurar competências?
-- 6. Como fazer entrevista de avaliação com foco em competências
-- - Capítulo IV - Avaliação e feedback
-- 1. Benefícios da avaliação
-- 2. Conceito de feedback
-- 3. Tipos de feedback
-- a. Feedback positivo
-- b. Feedback construtivo
-- c. Feedback destrutivo
-- d. Como fornecer feedback?
-- 4. Como receber feedback?
-- - Capítulo V - Ferramentas de avaliação com foco em competências
-- - Ferramenta 1 - Jogos com foco em competências
-- 1. O que é um jogo?
-- 2. Como estruturar um jogo
-- 2.1 Verifique seus objetivos
-- 2.2 Busque auxílio técnico
-- 2.3 Faça uma pesquisa de recursos
-- 2.4 Verifique o nível de complexidade da tarefa a ser proposta
-- 2.5 Faça uma análise da clientela
-- 2.6 Verifique o espaço disponível para a atividade
-- 2.7 Faça uma auto-avaliação de seus conhecimentos sobre o tema central do jogo
-- 2.8 Defina o sistema de papéis
-- 2.9 Delimite o cenário
-- 2.10 Defina a mecânica lúdica
-- 2.11 Prepare quadros, cartazes e tabelas para visualização móvel de resultados
-- 2.12 Prepare todas as atividades do ciclo de aprendizagem vivencial
-- 2.13 Realize um laboratório teste
-- 3. Planejamento e organização de recursos
-- 4. Etapas de aplicação de um jogo
-- 5. Postura do facilitador
-- 6. O papel do facilitador
-- - Jogos para avaliação com foco em competências
-- 1. Roda da competência
-- 2. Jogo dos elos
-- 3. Nós em grupos
-- 4. Zip, bop, zum
-- 5. Cadeira livre
-- 6. Pântano
-- 7. Jogo do dardo
-- 8. Dizendo por dizer
-- 9. Jogo do repórter
-- 10. Projeto com equipe multifuncional
-- - Ferramenta 2 - Entrevista comportamental com foco em competências
-- - Ferramenta 3 - Medidor de competências
-- - Ferramenta 4 - Avaliação de desempenho do período experimental de admissão com foco em competências
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Avaliação de Desempenho
9 (RLIN) 12937
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12105
Topical term or geographic name entry element Competência
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Teoria dos Jogos
9 (RLIN) 13207
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080318
Operator's initials, OID (RLIN) 1522^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) mayze
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20081007
Operator's initials, OID (RLIN) 1525^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2008-03-18 Livraria Boa Vista 13 1 2.05.2R112f 10011613 2017-12-15 2017-12-08 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha