<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 27655

Relacionamento em canais de marketing como fonte de vantagem competitiva sustentável : (Record no. 27655)

000 -LEADER
fixed length control field 01801naa a2200193uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 8101611395019
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212111615.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 081016s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LARENTIS, Fabiano
9 (RLIN) 35663
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Relacionamento em canais de marketing como fonte de vantagem competitiva sustentável :
Remainder of title um estudo com fabricantes de móveis e lojas exclusivas
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. FEA-USP,
Date of publication, distribution, etc. Jul./Ago./Set. 2008
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Relacionamentos entre os membros do canal de marketing têm-se tornado área fértil para o desenvolvimento de capacidades de gerência cooperativa, o que pode repercuitir na constução e na manutenção de vantagens competitivas sustentáveis, indicando difíceis imitação e substituição. Considerando isso, neste estudo tem-se por objetivo verificar as influências do relacionamento entre fabricantes e internamentes e intermediários na construção e na manutenção de vantagens competitivas sustentáves. Assim, a partir de um modelo teórico que levou em conta dimensões do relacionamento (entre as quais confiança, comprometimento e cooperação), vantagens competitivas sustentáveis e desempenho empresarial, foi efetuada uma pesquisa em âmbito nacional com varejistas de móveis exclusivos de três fabricantes. Foi utilizada a modelagem de Equações Estruturais para a análise dos dados, e seus resultados confirmaram as relações positivas entre relacionamento, vantagens competitivas sustentáveis e desempenho empresarial
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name SLONGO, Luiz Antonio
9 (RLIN) 34096
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title RA - USP : Revista de Administração
Related parts 43, 3, p. 209-223
Place, publisher, and date of publication São Paulo : FEA-USP, Jul./Ago./Set. 2008
International Standard Serial Number ISSN 0080-2107
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20081016
Operator's initials, OID (RLIN) 1139^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20081020
Operator's initials, OID (RLIN) 1042^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha