<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 30141

Evasão em cursos de educação continuada a distância : (Record no. 30141)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 01899naa a2200217uu 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
Número de controle 9092315094919
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle OSt
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20240118062536.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 090923s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora ENAP
Idioma da catalogação pt-br
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Nascimento, Tarcilena Polisseni Cotta
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Evasão em cursos de educação continuada a distância :
Subtítulo um estudo na Escola Nacional de Administração Pública /
Indicação de responsabilidade por Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento, Aniely Kaukab Esper. --
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Brasília :
Nome do editor, distribuidor, etc. ENAP,
Data de publicação, distribuição, etc 2009.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão p. 159-173
520 3# - NOTA DE RESUMO, ETC
Nota de conteúdo A análise da literatura brasileira sobre educação a distância é ainda limitada no que diz respeito a estudos que investiguem o fenômeno da evasão, em especial, em contextos de escolas de governo. Este artigo procura identificar e analisar os fatores que contribuem para a evasão de participantes nos cursos de educação continuada a distância em uma organização governamental responsável pela capacitação dos servidores da administração pública federal. A ênfase das investigações encontra-se nas variáveis referentes às dificuldades pessoais, profissionais e tecnológicas, às peculiaridades do curso e características da clientela, contrastadas com as variáveis demográficas referentes à evasão em cursos a distância mediados por tecnologias da informação e da comunicação. O trabalho é embasado em metodologia quantitativa, por meio de pesquisa descritiva de campo junto aos participantes, valendo-se do uso de questionário eletrônico. Procura contribuir para investigações sobre o tema, em especial no que se refere aos servidores públicos.
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12548
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação a Distância
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 21341
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Evasão
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12704
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Esper, Aniely Kaukab
9 (RLIN) 37802
773 08 - ENTRADA ANALÍTICA
Título do periódico Revista do Serviço Público - RSP
Partes relacionados (datas, número, volume) Ano 60, n.2, p. 159-173, abr./jun. 2009
Número de controle do registro 00349240
856 ## - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO
Identificador uniforme de recurso - URI https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1592
Texto do link Acesso ao PDF
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202109
Identificação do catalogador Noély
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Periódico

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha