<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 32279

Pesquisando fundamentos para novas práticas na educação online (Record no. 32279)

000 -LEADER
fixed length control field 01670nam a2200277uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 0040611321037
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20240118062536.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 100406s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 9788586441806
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) P474p
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Pesquisando fundamentos para novas práticas na educação online
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. RG ,
Date of publication, distribution, etc. 2008
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 149 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Educação à distância e a ressignificação dos paradigmas educacionais: fundamentos teóricos e epistemológicos - Maria Cândida Moraes
-- Avaliação formativa: desafio aos processos de formação veiculados nos ambientes virtuais de aprendizagem - Lucila Pesce
-- Mediação partilhada e interação digital: tecendo a transformação do educador em ambientes de aprendizagem online, pela linguagem emocional - Adriana Rocha Bruno
-- Planejamento em ação e sistemas sociais humanos: expressões do cuidado em educação online - Rosamaria de Medeiros Arnt
-- Ambientes virtuais de aprendizagem: os velhos problemas dos ambientes presenciais? - Duglas Wekerlin Filho
-- Sentipensar, tecnologias e mídias digitais: possíveis interfaces do pensamento transdisciplinar no trabalho docente em ambiente virtual e aprendizagem - Acássia Araújo Barreto
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12548
Topical term or geographic name entry element Educação a Distância
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Aprendizagem
9 (RLIN) 11989
651 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--GEOGRAPHIC NAME
Geographic name Brasil
9 (RLIN) 12876
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name
9 (RLIN) 39364
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name
9 (RLIN) 39366
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier O exemplar 1 encontra-se em processamento técnico.
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20100406
Operator's initials, OID (RLIN) 1132^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Daiane
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130531
Operator's initials, OID (RLIN) 0924^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) karina
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2010-04-06 Desconhecido 12P474p 10013020 2017-09-28 1 2017-09-28 Livro Geral
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2010-04-06 Desconhecido 12P474p 10013021 2017-09-28 2 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha