<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3530

Estratégias de ensino-aprendizagem (Record no. 3530)

000 -LEADER
fixed length control field 01368nam a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3351
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20240523062543.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.07
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) D5422e
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name DIAZ BORDENAVE, Juan
9 (RLIN) 2913
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Estratégias de ensino-aprendizagem
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 6 ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Petrópolis :
Name of publisher, distributor, etc. Vozes,
Date of publication, distribution, etc. 1984
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 312 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - Capítulo I - Principais problemas do ensino superior
-- - Capítulo II - O que é aprender
-- - Capítulo III - O que é ensinar
-- - Capítulo IV - O aluno e o professor como pessoas
-- - Capítulo V - Planejamento sistêmico do ensino-aprendizagem
-- - Capítulo VI - Como escolher e organizar as atividades de ensino
-- - Capítulo VII - Como incentivar a participação ativa dos alunos
-- - Capítulo VIII - Como melhorar a comunicação professor-aluno
-- - Capítulo IX - O papel dos meios multissensoriais no ensino-aprendizagem
-- - Capítulo X - O desenvolvimento da atitude científica nos aluno
-- - Capítulo XI - A biblioteca como instrumento de ensino-aprendizagem
-- - Capítulo XII - Como avaliar a aprendizagem
-- - Capítulo XIII - A estratégia da inovação
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12540
Topical term or geographic name entry element Capacitação Profissional
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name Pereira, Adair Martins
9 (RLIN) 14617
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080618
Operator's initials, OID (RLIN) 1350^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 3   2.07D5422e 10004106 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha