<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3564

Avaliação educacional I : (Record no. 3564)

000 -LEADER
fixed length control field 01755nam a2200277uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3386
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20240523062543.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.07
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) A2986a
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name AIRASIAN, Peter W
9 (RLIN) 139
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Avaliação educacional I :
Remainder of title perspectivas; procedimentos e alternativas
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 2 ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Petropólis :
Name of publisher, distributor, etc. Vozes,
Date of publication, distribution, etc. 1981
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 165 p.
500 ## - GENERAL NOTE
General note Organizadores da edição brasileira: Lilia da Rocha Bastos e Lyra Paixao; Rosemary G. Messick
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - Capítulo I - Planejamento de estudos de avaliação somativa a nível local - Peter Airasian
-- - Contexto dos estudos de avaliação a nível local
-- - Visão geral do planejamento de avaliação
-- - Procedimentos gerais para controlar as ameaças à validade interna
-- - Considerações anteriores ao planejamento
-- - Planejamento de avaliação
-- - Conclusão
-- - Capítulo II - Considerações sobre análise de dados e relatórios de avaliação - Richard Wolf
-- - Identificação e classificação de variáveis
-- - Aquisição de informações sobre os dados a serem analisados etapas da análise de dados
-- - Seleção dos procedimentos estatísticos apropriados
-- - Apresentação dos resultados
-- - Capítulo III - A análise de custos na avaliação de programas educacionais - Emil J. Haller
-- - Considerações gerais sobre custos
-- - Procedimentos para determinar custos
-- - Sumário
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Therezinha Maria Ramos Tovar
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12540
Topical term or geographic name entry element Capacitação Profissional
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Avaliação da Capacitação
9 (RLIN) 14584
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name WOLF, Richard M
9 (RLIN) 14633
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name HALLER, Emil J
9 (RLIN) 14634
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130904
Operator's initials, OID (RLIN) 1400^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN)
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2   2.07A2986a 10004144 2017-09-30 2017-09-30 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha