000 -LEADER |
fixed length control field |
02007nam a2200241uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
175 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212093224.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
001004s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.05 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
P412a |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
PENNA, Antonio Gomes |
9 (RLIN) |
8253 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Aprendizagem e motivação |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
Rio de Janeiro : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Zahar, |
Date of publication, distribution, etc. |
1980 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
205 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
1. O tema da aprendizagem na psicologia moderna |
-- |
2. Conceito da aprendizagem |
-- |
3. Sobre o inato e o aprendido na conduta animal |
-- |
4. Maturação e aprendizagem |
-- |
5. Níveis de análise dos processos de aprendizagem |
-- |
6. Classificação dos tipos de aprendizagem |
-- |
7. Evolução dos estudos sobre aprendizagem |
-- |
8. As grandes contribuições clássicas e modernas em aprendizagem |
-- |
10. Sobre o imprinting, a habituação e o pré-condicionamento sensorial |
-- |
11. Sobre a lei do efeito |
-- |
12. Aprendizagem e condicionamento operante ou instrumental |
-- |
13. Sobre a aprendizagem perceptiva |
-- |
14. Aprendizagem de conhecimento |
-- |
15. Aprendizagem de conceitos |
-- |
16. Aprendizagem de solução de problemas |
-- |
17. Aprendizagem verbal |
-- |
18. A teoria da aprendizagem social e os conceitos de imitação e modelação |
-- |
19. Sobre o conformismo |
-- |
20. Modelos matemáticos e aprendizagem |
-- |
21. Sobre a transferencia de aprendizagem |
-- |
22. Bibliografia |
-- |
Memoria |
-- |
1. Conceito de memória |
-- |
2. Abordagens adotadas no estudo da memória |
-- |
3. Formas de memória |
-- |
4. métodos de pesquisa dos processo da memória |
-- |
5. Sobre a contribuição pioneira de Hermann Ebbinghaus |
-- |
6. Sobre as contribuições de Frederic. Bartlett |
-- |
7. Asc ontribuições produzidas pelo movimento gestaltista |
-- |
8. Sobre a teoria de Jean Piaget |
-- |
9. A teoria de J.S. Bruner |
-- |
10. Sobre a ilusão do "deja vu" |
-- |
11. Teorias do esquecimento |
-- |
Motivação |
-- |
Emoção |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Psicologia |
9 (RLIN) |
13029 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Aprendizagem |
9 (RLIN) |
11989 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Comportamento Humano |
9 (RLIN) |
11992 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Motivação |
9 (RLIN) |
13028 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20001004 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
Rutele |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Rutelene Raphael |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20081110 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1249^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Ilkia |