<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 41799

Práticas interdisciplinares no ensino primário : (Record no. 41799)

000 -LEADER
fixed length control field 02116naa a2200289uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 2032115063841
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212132705.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 120321s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name ARAÚJO-OLIVEIRA, Anderson
9 (RLIN) 46440
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Práticas interdisciplinares no ensino primário :
Remainder of title concepções de professores e futuros professores no Québec
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Campinas :
Name of publisher, distributor, etc. CEDES,
Date of publication, distribution, etc. out./dez. 2011
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. O texto apresenta, numa perspectiva comparativa, os resultados de duas pesquisas que tratam das concepções de professores e futuros professores em relação a suas práticas interdisciplinares, em contexto de aplicação de novos programas curriculares no ensino primário no Québec (Canadá). Para a realização destes estudos, contamos com a participação de 289 futuros professores (oriundos de quatro universidades francófonas do Québec) e de 81 professores da Comissão Escolar da região de Sherbrooke na Província de Québec. Por meio de uma análise estatística descritiva simples e de uma análise de conteúdo das respostas dos participantes a três questionários distintos, identificamos suas principais concepções referentes à noção de interdisciplinaridade e a sua aplicação em sala de aula. Os resultados analisados revelam uma grande proximidade entre o discurso dos professores e dos futuros professores e sugerem, quando comparados a resultados de pesquisas anteriores, uma grande estabilidade temporal destes discursos
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note ISSN eletrônico: 16784626
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Política Educacional
9 (RLIN) 13179
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Pedagogia
9 (RLIN) 12230
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Método de Ensino
9 (RLIN) 22624
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Estudo de Caso
9 (RLIN) 11993
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LENOIR, Yves
9 (RLIN) 46441
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name MORALES-GOMES, Maria Alejandra
9 (RLIN) 46442
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name McCONNELL, Anne Catherine
9 (RLIN) 46443
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Educação & Sociedade: Revista de Ciências da Educação
Related parts 32, 117, p. 1125-1148
Place, publisher, and date of publication Campinas : CEDES, out./dez. 2011
International Standard Serial Number ISSN 01017330
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.scielo.br/pdf/es/v32n117/v32n117a13.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20120321
Operator's initials, OID (RLIN) 1506^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Geisneer
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150911
Operator's initials, OID (RLIN) 1658^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Andre

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha