<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 43297

Subjetividade docente, inclusão e gênero (Record no. 43297)

000 -LEADER
fixed length control field 01665naa a2200253uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 2121916590027
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212135128.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 121219s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LOPES, Maura Corcini
9 (RLIN) 47311
242 10 - TRANSLATION OF TITLE BY CATALOGING AGENCY
Title eachers' subjectivity, inclusion and gender / Subjectivite des enseignants, inclusion et genre
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Subjetividade docente, inclusão e gênero
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Campinas :
Name of publisher, distributor, etc. CEDES,
Date of publication, distribution, etc. jul./set. 2012
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Este artigo discute de que modos o gênero opera como elemento organizador das subjetividades docentes e do desempenho escolar em tempos de inclusão e de governamentalidade neoliberal. Utilizamos governamentalidade, subjetividade e gênero como ferramentas teórico-metodológicas para examinar de que formas algumas práticas de governamento estão implicadas na produção de diferenças de gênero, no que se refere ao desempenho escolar, e na constituição das subjetividades docentes inclusivas. Duas pesquisas fornecem subsídios para sustentar essa argumentação: uma que objetiva conhecer como docentes são subjetivados pelas práticas de inclusão; outra que investiga como gênero atravessa e constitui a prática docente.
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note ISSN online: 16784626
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12704
Topical term or geographic name entry element Educação
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Gênero
9 (RLIN) 11945
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name DAL'IGNA, Maria Cláudia
9 (RLIN) 47312
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Educação e Sociedade : Revista de Ciências da Educação
Related parts 33, 120, p. 851-867
Place, publisher, and date of publication Campinas : CEDES, jul./set. 2012
International Standard Serial Number ISSN 01017330
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.scielo.br/pdf/es/v33n120/11.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20121219
Operator's initials, OID (RLIN) 1659^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Juliana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20150922
Operator's initials, OID (RLIN) 1802^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Andre

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha