<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 43441

Marketing para administração pública : (Record no. 43441)

000 -LEADER
fixed length control field 02975nam a2200241uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3010212163332
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212135443.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 130102s2005 xx ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8599158015
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 1.25
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) F3631m
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name FERNANDES, Maurício Leandro
9 (RLIN) 3447
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Marketing para administração pública :
Remainder of title modificar os conceitos para dinamizar as ações e obter resultados positivos
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Ribeirão Preto - SP :
Name of publisher, distributor, etc. RR,
Date of publication, distribution, etc. 2005
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 177 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title PARTE UM - APLICABILIDADE
-- 1 - Aplicabilidade e método para implementação do marketing público
-- 1.1 - "Receitas de bolo": os perigos e cuidados especiais
-- 1.2 - Coragem: agir para decidir
-- 1.3 - Decidir: oportunidades que custam caros quando adiadas
-- 1.4 - Sucessus: fazer acontecer
-- 1.5 - Time: quem são os convocados
-- 1.6 - Por onde começar o marketing público
-- 1.7 - Pesquisa: importância da informação e antes de tomar decisão
-- 1.8 - A subordinação - construção de organograma
-- 2 - Os investimentos estratégicos para obter resultados positivos
-- 2.1 - Investimento
-- 2.2 - Prazo: obtendo o resultados positivos
-- 2.3 - Otimizar os resultados
-- 2.4 - Consultoria: o que faz?
-- 2.5 - Assessoria: o que faz?
-- 2.6 - Empresarial Marketing - Gestão Pública
-- 3 - Aprimoramento resulta em eficiência
-- 3.1 - Em busca do Tempo Futuro
-- 3.2 - Artigos e publicações recomendados
-- 3.3 - Congressos e Seminários sobre Marketing Público
-- PARTE DOIS - CONCEITOS E VIABILIDADE
-- 1 - O desafio aos gestores públicos: Definição do conceito de marketing público
-- 1.1 - Semelhanças e diferenças entre o marketing privado e o público
-- 2 - Tendências e caminhos do marketing público na primeira década do Século XXI
-- 2.1 - A hora e a vez das pessoas nas organizações públicas
-- 2.2 - Metamorfose: Em busca do padrão da qualidade em tempo de globalização
-- 2.3 - Pesquisa e planejamento estratégico na elaboração do marketing público
-- 3 - O marketing público como estratégia para captação de investimento
-- 4 - Informação: A importância da comunicação para gestores públicos
-- 4.1 - Comunicação como ponto estratégico do marketing público
-- 5 - Marketing público a serviço da comunidade
-- 5.1 - Satisfação dos cidadãos usuários
-- 5.2 - Quantidade de serviços prestados à comunidade
-- 5.3 - Tempo necessário para o usuário ser atendido
-- 5.4 - O custo desse serviço, prestado ao usuário, ao órgão público
-- 6 - O conceito entre consumidor e usuário: Diferencial estratégico para estabelecer o padrão de ação ao marketing público
-- PARTE TRÊS - PROCEDIMENTOS PRÁTICOS
-- 1 - Fazendo acontecer: atividades e práticas dos procedimentos
-- * Modelo simplificado de um evento de marketing público
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Comunicação Pública
9 (RLIN) 13263
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130102
Operator's initials, OID (RLIN) 1216^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pedro
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130121
Operator's initials, OID (RLIN) 1449^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pedro
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2013-01-02 Desconhecido 1.25F3631m 10014591 2017-09-28 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha