Os suportes de uma comunidade virtual de aprendizagem : (Record no. 45406)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
Campo de controle fixo | 01957naa a2200265uu 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
Número de controle | 3111414135532 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA | |
Campo de controle | OSt |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
Campo de controle | 20240118062537.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO | |
Campo fixo de controle | 131114s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Agência catalogadora | BR-BrEnap |
Idioma da catalogação | pt-br |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | TAVARES-SILVA, Tania |
245 12 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Título principal | Os suportes de uma comunidade virtual de aprendizagem : |
Subtítulo | uma experiência do Governo do Estado de São Paulo, Brasil / |
Indicação de responsabilidade | por Tania Tavares-Silva, Paulo Dias, José Armando Valente. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Lugar de publicação, distribuição, etc. | Brasília : |
Nome do editor, distribuidor, etc. | ENAP, |
Data de publicação, distribuição, etc | 2013. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | p. 223-247 |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC | |
Nota de bibliografia | Inclui bibliografia. |
520 3# - NOTA DE RESUMO, ETC | |
Nota de conteúdo | Este artigo apresenta os quatro suportes de uma comunidade virtual de aprendizagem: a criação de um curso, na abordagem broadcast, contextualizado e significativo; a mediação técnica e pedagógica; participantes responsáveis e envolvidos; e a aprendizagem continuada. Criada pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo e Escola de Governo e Administração Pública, instituições vinculadas à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo (Brasil), a comunidade virtual de aprendizagem foi utilizada como recurso para capacitação on-line de servidores públicos. Dessa experiência singular, verificou-se que um dos elementos estratégicos dos setores público e privado está no domínio de saber trabalhar em comunidades, como uma alternativa de aproveitar e aglutinar o aprendizado dos envolvidos. As interações sociais virtuais têm o poder de construir, por meio do compartilhamento das informações e das experiências de seus membros, soluções inovadoras para a sociedade como um todo. |
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Educação Continuada |
9 (RLIN) | 18719 |
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 12548 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Educação a Distância |
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Internet |
9 (RLIN) | 12031 |
650 #4 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Agente Público |
9 (RLIN) | 13137 |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | DIAS, Paulo |
9 (RLIN) | 48968 |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | VALENTE, José Armando |
9 (RLIN) | 10867 |
773 08 - ENTRADA ANALÍTICA | |
Título do periódico | Revista do Serviço Público - RSP |
Partes relacionados (datas, número, volume) | v. 64, n. 2, p. 223-247, abr. 2013. |
Número de controle do registro | 00349240 |
856 42 - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO | |
Identificador uniforme de recurso - URI | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1799 |
Texto do link | Acesso ao PDF |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR | |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) | 202109 |
Identificação do catalogador | Noély |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO | |
Tipo de material | Periódico |
No items available.