000 -LEADER |
fixed length control field |
03787nam a2200301uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
3121016553332 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20240523062555.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
131210s2013 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
9788574963204 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.05 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
L552i |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
LEMES, Julieta Borges |
9 (RLIN) |
6013 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Itinerário formativo no Proeja Transiarte de Ceilândia - DF : |
Remainder of title |
uma elaboração a partir das significações e indicações de estudantes da educação de jovens e adultos |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Autores Associados, |
Date of publication, distribution, etc. |
2013 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
260 p. |
490 0# - SERIES STATEMENT |
Series statement |
Coleção Políticas Públicas de Educação |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
Capítulo 1. Memorial de vida: revelando as origens da minha constituição de educanda-educadora-pesquisadora |
-- |
1.1. Do nascimento às relações estabelecidas até o ensino médio: o despertar para a educação |
-- |
1.2. A graduação em pedagogia: o encontro com a educação de jovens e adultos |
-- |
1.3. Trabalho no Ministério da Educação: o encontro com a educação profissional e tecnológica |
-- |
1.4. Encontro das águas: o mestrado em educação da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília |
-- |
Capítulo 2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional a partir da Constituição de 1988 |
-- |
2.1. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na década de 1980 |
-- |
2.2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na primeira metade os anos de 1990 |
-- |
2.3. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na segunda metade dos anos de 1990 |
-- |
2.4. A educação de jovens e adultos e a educação profissional no século Xxi |
-- |
Capítulo 3. O programa nacional de integração da educação profissional com educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja) |
-- |
3.1. Ações do Proeja realizadas no período de 2006-2010 em âmbito nacional |
-- |
3.2. A política do Proeja no Distrito Federal |
-- |
Capítulo 4. Transiarte, educação de jovens e adultos e educação profissional Projeto Proeja Transiarte |
-- |
4.1. A proposta do projeto de pesquisa Transiarte, educação profissional e educação de jovens e adultos |
-- |
4.2. O processo de constituição da pesquisa no Distrito Federal |
-- |
4.3. A proposta político-pedagógica do projeto Proeja Transiarte: um espaço em construção |
-- |
4.4. O chão da pesquisa: Ceilância, o Centro de Ensino Médio 03 e o Centro de Educação Profissional |
-- |
Capítulo 5. Itinerário formativo |
-- |
5.1. Itinerário formativo e sua base legal |
-- |
5.2. Itinerário formativo e a formação integrada do sujeito |
-- |
5.3. Itinerário formativo e a perspectiva educativa problematizadora e libertadora |
-- |
Capítulo 6. A constituição do problema, das questões e dos objetivos da pesquisa-ação |
-- |
6.1. Problema ou situação |
-- |
6.2. Objetivo geral |
-- |
6.3. Objetivos específicos |
-- |
Capítulo 7. Procedimentos metodológicos da pesquisa-ação |
-- |
7.1. O levantamento das experiências: diário de itinerância, enquete, entrevistas individuais e coletiva |
-- |
7.2. Os sujeitos da pesquisa |
-- |
7.3. Análises das experiências |
-- |
Capítulo 8. Significações e indicações de estudantes para a elaboração de um itinerário formativo no Proeja Transiarte |
-- |
8.1. Por que você está na educação de jovens e adultos? |
-- |
8.2. Qual a relação da situação-problema-desafio com as áreas de conhecimento da educação de jovens e adultos? |
-- |
8.3. Como foi realizar um curso no Centro de Educação Profissional (CEP) de Ceilândia |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
9 (RLIN) |
12540 |
Topical term or geographic name entry element |
Capacitação Profissional |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Educação de Jovens e Adultos |
9 (RLIN) |
49086 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Política Educacional |
9 (RLIN) |
13179 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Brasil |
9 (RLIN) |
12876 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Distrito Federal |
9 (RLIN) |
16128 |
651 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--GEOGRAPHIC NAME |
Geographic name |
Brasil |
9 (RLIN) |
12876 |
651 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--GEOGRAPHIC NAME |
Geographic name |
Distrito Federal |
9 (RLIN) |
16128 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20131210 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1655^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pedro |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20140128 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1632^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Nelson |