Jovens professores no contexto da prática e as tecnologias de informação e comunicação (TIC) (Record no. 45960)
[ view plain ]
000 -LEADER | |
---|---|
fixed length control field | 01554naa a2200253uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER | |
control field | 4070115410532 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER | |
control field | OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION | |
control field | 20190212144545.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION | |
fixed length control field | 140701s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE | |
Language code of text/sound track or separate title | por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | COUTO, Heloisa Helena Oliveira de Magalhães |
9 (RLIN) | 49478 |
245 10 - TITLE STATEMENT | |
Title | Jovens professores no contexto da prática e as tecnologias de informação e comunicação (TIC) |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. | |
Place of publication, distribution, etc. | Campinas : |
Name of publisher, distributor, etc. | CEDES, |
Date of publication, distribution, etc. | jan./mar. 2014 |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | Como jovens professores compartilham seus saberes e práticas referentes às TIC é a pesquisa associada a esse estudo. Nesse trabalho, orientada pelos subsídios teórico-metodológicos do Ciclo Contínuo de Produção de Políticas (BALL, 2009), defendo a micropolítica escolar no estabelecimento de políticas curriculares. Em nosso caso, o uso das TIC, articulado com as concepções de contextualização, cotidiano e formação para cidadania, possibilitou que professores pudessem defender a melhoria do processo ensino-aprendizagem, não no sentido de sua eficiência, mas de desenvolvimento crítico, dando voz ao aluno sujeito de produção de conhecimento |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
9 (RLIN) | 12704 |
Topical term or geographic name entry element | Educação |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Tecnologia da Informação |
9 (RLIN) | 11936 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Magistério |
9 (RLIN) | 13889 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Política Educacional |
9 (RLIN) | 13179 |
651 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--GEOGRAPHIC NAME | |
Geographic name | Brasil |
9 (RLIN) | 12876 |
773 08 - HOST ITEM ENTRY | |
Title | Educação & Sociedade |
Related parts | 35, 126, p. 257-272 |
Place, publisher, and date of publication | Campinas : CEDES, jan./mar. 2014 |
International Standard Serial Number | ISSN 01017330 |
Record control number | |
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS | |
Uniform Resource Identifier | http://www.scielo.br/pdf/es/v35n126/15.pdf |
Link text | Acesso |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) | |
Koha item type | Periódico |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20140701 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1541^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Pedro |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20140808 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1442^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Daiane |
No items available.